Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


05
Out08

Porque razão, certas pessoas com quem não convivemos diariamente nos deixam ainda mais saudades quando vão para longe?

 

Este é do mano, escrito directamente de Londres e que me fez sorrir logo pela manhã:

 

De yxis a 4 de Outubro de 2008 às 23:12
Devias andar pelas ruas de Londres, a sentir este multicultarismo, a civilização num expoente máximo! Tal como o Eça o descreve, mas não fiquemos tristes porque tal como o MEC diz não temos a boçalidade destes camponeses! Isto é o máximo, um frio agradável e tudo muito organizado, e o que não está vai ficar de imediato! Agora vou ali "have some capuccino and a walk on St. James Park" e já volto!:P

Beijos
 
Espero bem que voltes e fica desde já combinado: Para o ano vou aí contigo para confirmar a boçalidade desses camponeses.
 
PS: Não te esqueças daquilo que conversámos acerca do Museu Madame Tussauds (mas se o Brad Pitt de cera não tiver pavio, esquece e não tragas. Se bem, que mesmo sem efeito sempre o poderia colocar ao lado dos anões que assim como assim também não servem para nada mesmo e fazia ali uma obra de arte ao lado da churrasqueira...)
 
 
 
 
 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De MrCosmos a 06.10.2008 às 13:32

Subscrevo,

««não temos a boçalidade destes camponeses!»»
lá nisso, permitam-me, são de bradar aos céus!

Não tá cá o mano, mas tá ca o Mister. (como se te valesse de alguma coisa ih ih! )

*Bjs*
Imagem de perfil

De jts a 06.10.2008 às 17:20

É...! A vida é isso mesmo, cheia de contrasres, alegrias e tristezas e muita saudade...!
Sim, a saudade é um adjectivo, que qualifica tudo o que nós somos: sensíveis, por vezes indiferentes, incertos, tristes e imprecisos. Tuto por quê?
Porque a saudade, magoa, doi e até pode matar.
Mas, a saudade é também um bem que nos consola, e transmite esperança.
Um grande beijo.
Teixeira da Silva.
Sem imagem de perfil

De Jade a 06.10.2008 às 20:03

Londres é a minha cidade estrangeira favorita (Daquelas que conheço, claro, que não hei-de morrer sem passar um mês em Nova Iorque...)
Do Brad Pitt não me lembro (estaria parva?), mas tenho fotos fabulosas com o Mel Gibson o Pierce Brosnan, O Samuel L. Jackson e... o Shakespeare... não há nada mais sexy que um tipo de collants!!!
LOL! E falando em saudades, estive lá cinco dias e vim-me embora com a sensação de que 99% das coisas ficaram por ver. Lindo, lindo... tudo vale a pena numa cidade em que os esquilos te vêm comer à mão nos parques!
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De juliana a 07.10.2008 às 17:25

Tenho uma amiga de infância que foi á um mês e meio pra Angola. Em Portugal, morava em Faro. Ainda que não nos vissemos muito durante o ano, realmente as saudades aumentaram desde que se foi embora! Além das ditas saudades acho que é também alguma preocupação, por ter ido para um país onde a segurança não é muita e uma vida humana não vale por ai além!
Foi guiada pelo amor até Angola!

P.S. Ainda tive esperança que houvesse um sapinho "angolano" pra abrilhantar o meu post! Enfim...
Sem imagem de perfil

De AR a 08.10.2008 às 01:39

Brad Pitt com pavio abafou!
=)

****

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor