Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

Blogs com comentários moderados.

 

 

Nada contra, atenção. Respeito perfeitamente quem opta por fazê-lo pois cada um terá as suas razões.

Mas não deixo de me sentir um pouco incomodada ao comentar desse modo. "Soa-me" sempre a censura prévia, coisa de que não sou adepta. Poderá parecer estupidez, mas o cenário que me surge é o de um blogger com uma caneta vermelha na mão: "Ora este fica, ora este não, ora este fica, ora este não..."

Continuo a afirmar, nada contra. Apenas acho ser a castração de um comentador ao ver-se privado ao seu direito de opinião imediato.

E esta não passa de uma opinião, que é apenas minha e pessoal. E que a dou aqui porque o blog é meu e digo o que bem entendo. E que está aberto à leitura de pessoas anónimas e identificadas. E que aceita todo e qualquer tipo de comentário sem leitura prévia. Pois se eu não vos peço para aprovarem os meus posts antes de os publicar, parece-me injusto esperarem pela minha aprovação para verem os vossos comentários publicados.

Se não estou em erro, ao longo de 3 anos e tal de blog, apaguei 2 comentários. E apenas o fiz pois tratou-se de uma "agradável" troca de palavras entre comentadores. Em primeiro lugar quem tem prioridade para dizer asneiras neste espaço, sou eu. E em segundo, porque nunca me pareceu correcto fazer da caixa de comentários um ringue de boxe.

Mas apesar disso ainda hoje me pergunto se terei feito bem ao apagá-los...

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Lil a 15.10.2008 às 23:13

cada um é como cada qual... eu moderei os meus para nao perder nenhunzinho... :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor