Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E agora até nem me está a apetecer fazer piadinhas. Até porque existem coisas que perdem a graça com o tempo.

Estou a um passinho de tomar uma decisão. Aliás...de optar entre duas.

 

 

Sapo = mau serviço (ponto final)

 

Blogs do Sapo - Tem tudo para ser bom. Nada é perfeito é certo, mas parece que já lhe conheci melhores dias. Ultimamente parecem-me essencialmente preocupados em "pescar" os "blogspoteiros".

 

Sapo Fotos - Não consigo ver sentido em semelhante serviço. E não faço mais comentários.

 

Mail do Sapo - Graças a ele não vou poder colocar aqui no "Vidinha" os textos que me enviaram para o "Contas". O dia para o fazer seria hoje. Durante todo o dia não consegui aceder ao meu próprio endereço pois diz-me que não é válido ou a pass está incorrecta. Parece-me dificil, ao fim de 3 anos e tal esquecer-me da minha própria pass ou do meu endereço e apesar de várias tentativas foi em vão. Aguardo portanto resposta ao mail que enviei para o suporte Sapo.

 

Sapo ADSL - Estou há mais de uma semana com problemas na internet. Fora todos os outros problemas que já tive ao longo de 5 meses que tenho este serviço. Fora todo o dinheiro que já gastei em chamadas para me resolverem esses mesmos problemas. Reportei uma avaria há 5 dias. Continuo à espera.

 

Então das duas uma:

 

Ou acabo com o blog aqui e mudo-me para o Blogspot associando-lhe o meu endereço gmail, o qual não me tem dado chatices.

 

Ou acabo com o blog de uma vez, bye bye Gaja e dou baixa da internet.

 

Estou a um passinho...

 

Pequeno...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Arroto Azul a 03.12.2008 às 10:35

Acabar com o blog não me parece nada bem...

Mas digo-te uma coisa... realmente tem-me chateado esse facto, que tu referes, de estarem a recrutar autores de blogs de outras plataformas e estarem sempre a fazer publicidade... passam a vida nos destaques do sapo e aqueles que como nós mantêm viva a blogosfera parecemos cair no esquecimento!

Eu falo por mim... No blog que tenho em conjunto com outros autores, em que todos os dias praticamente há publicação de textos de qualidade, nomeadamente do autor Tio Neon, foi apenas uma vez destaque e o meu pessoal embora menos interessante, com mais de três anos também, nunca recebi nenhum aviso de que estava em destaque!

Mas como o que interessa é escrever e sermos lidos, por quem nos segue regularmente. é razão mais suficiente para que não acabes com o teu blog...
Imagem de perfil

De Jonasnuts a 03.12.2008 às 11:02

Olá Arroto Azul.

Temos cerca de 230.000 Blogs alojados na plataforma de Blogs e, infelizmente, não os conhecemos a todos. Fazemos 5 destaques por dia, e todas as sugestões de destaque são bem-vindas, para que possamos dar a conhecer Blogs que muitas pessoas ainda não conhecem.

Obrigada pela sua sugestão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor