Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


16
Set14

Eu tenho imensa pena deles, a sério. Que as pessoas não comprem os seus discos, que já não vão ver os seus espectáculos e tal e coiso e vira o disco e toca o mesmo. Mas também tenho pena dos professores, dos advogados, das empregadas de limpeza, dos canalizadores e até das prostitutas. Tem sido uma imensa chatice esta crise que abalou o país. A verdade é que não há guita e contra factos não há despesa.

Foi mais ou menos isto que disse ontem (por outras palavras) a Maria João Nogueira no Prós e Contras acerca da lei da cópia privada. Acha ela e achamos muitos, que esta lei é das coisinhas mais disparatadas dos últimos tempos. Gostei mesmo de a ouvir, sendo ela uma das bases aqui do Blogs do Sapo dei por mim a torcer por ela e a apoiar as suas palavras como se fosse minha amiga.

Ela e todos os outros que a acompanhavam foram tratados como lixo pelos abutres presentes apoiantes desta lei absurda não respeitando o facto daquelas pessoas estarem ali a defender os direitos dos consumidores.

 

O que esta lei quer fazer é obrigar-nos a pagar mais uma taxa (para juntar às poucas que já temos) para "proteger os direitos dos autores" (ou por outras palavras, para encher o cu a meia dúzia de membros de sociedades e associações)

 

Ora, como eu tenho mais que fazer ao dinheiro já assinei a Petição contra a lei da cópia privada. Quem concordar que esta lei é um perfeito disparate é só lá dar um saltinho e assinar também, não custa nada.

 

 

Melhor comentário de sempre acerca desde assunto:
Por este andar, quando se puder comprar impressoras 3D vão obrigar o pessoal a pagar imposto automóvel, não vá o pessoal imprimir um fiat

 

ahahaha....

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.09.2014 às 09:09

:)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor