Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A minha casa não é muito grande. Dois quartos, uma sala, uma cozinha, uma casa de banho e um micro quintal. Coisa normal, sendo que as divisões são pequenas, o que me obriga periodicamente a fazer uma selecção do que se usa ou não e isto tudo para rentabilizar o espaço.

O método é simples, se alguma coisa não é usada há um ano (às vezes menos) é porque não faz falta nenhuma, sejam roupas, utensílios, brinquedos etc. Então a solução passa por dar ou deitar fora quando já não estão em bom estado.
Adoro ver o programa Hoarding: Buried Alive para que não me esqueça nunca (ou me dê a preguiça) da razão para manter a casa arrumada.

E ando eu nesta luta diária, inclusivé antes do Natal enchi 2 sacos enormes com brinquedos para doar, coisas que o Dinis já não usava e brincava. Ou até por excesso (porque damos tantas coisas aos putos pá!?) E o quarto dele ficou com muito mais espaço e mais funcional.


Até que.....

....a vizinha bate à porta E ai e tal tinha lá este carro que era do meu neto mas ele já não lhe liga nenhuma e ai e tal está aqui para o seu menino. 

E eu que gosto tanto desta vizinha e juro que achei o gesto tão simpático e oh Dinis dá lá um beijinho à vizinha e agradece

 

mas...

 

 

...é isto a minha vida

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Milheiras a 19.03.2014 às 09:37

Como eu te percebo....Ontem foram 10 livros para a cama porque estavam com frio... lol!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor