Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 A Gala da RTP foi das coisas mais parvinhas que tenho visto nos últimos tempos. A sério que uma televisão com 57 anos não consegue fazer melhor que aquilo?
Dei por mim a pensar, ao ver o jornal da SIC no domingo, como o Pedro Mourinho consegue pegar num tema tão simples como edifícios abandonados e fazer uma reportagem para lá de espectacular.
E a RTP é isto, com um arquivo de imagens a fazer inveja a qualquer estação de televisão, faz um vídeo de homenagem ao Herman José, que caramba, até eu fazia aquilo ali com o movie maker!
Já para não falar da presença do José Pedro Vasconcelos (eu juro que tento gostar dele mas não dá) lá para o final da Gala em que só faltou fazer o pino para se rirem das piadas dele (piada?oi?qual piada?)

Aprendi que o  Dia da Mulher serve essencialmente para gajas se juntarem em jantares, enfardarem este mundo e o outro, beberem até rirem de merdas que não têm graça nenhuma e irem ver striptease masculino. Todo um movimento, uma união, uma causa, que faz todo o sentido portanto.

Ainda do striptease e do militar da GNR e das palavras que surgiram em defesa do pobrezinho, que a farda foi paga do bolso dele e que tem um ordenado que coitado, eu quero mais é que vão dar uma curva ao bilhar que se aquilo tivesse sido menino (sim, há gajos passados) para agarrar na arma e estoirar os miolos a meia dúzia de gajas que estavam ali a assistir eu sempre queria ver se os músculos lhes turvavam tanto o raciocínio. Eu por exemplo não quero nada começar a ver militares na fila do supermercado, num concerto a aplaudir uma banda, no cinema a ver um filme ou na praia, fardados, muito menos armados com pistolas e cacetetes e o caneco! Vamos lá a arrumar as coisas nas prateleiras corretas, boa? Só lá porque eu compre uma tanga não me dá o direito de ir para a porta do Jardim Zoológico dizer que sou o Tarzan.
E convenhamos, aquele tipo é burro. Que nem uma porta.

Acerca da morte de José Policarpo, li repetidamente frases serem iniciadas com um "apesar de fumador".
O preconceito já chegou aos fumadores, really?? Jeezzzz...


Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Fátima Bento a 13.03.2014 às 20:04

Em primeiro lugar vou dar-te umas cacetadas (ah. Ah. Ah...) à conta de AGORA teres descoberto "para que serve" o dia da mulher. Tens andado a dormir, gaja? É uma das razões que o raio do dia me lixa, parece que lhes dão liberdade de soltura depois de uma clausura de 364 dias e seis horas, e ficam todas apanhadinhas dos cornetos - e é até cair. E depois só estão a dar desculpas à outra ligeiramente-menos-de-metade da raça para lhes continuarem a dar UM dia - mais vale partirem a loicinha uma vez no ano que mais vezes, dizem eles, que não querem sair de casa em tal dia. Nem eles nem eu, caramba, fica tudo doido.
Quanto ao policia, é uma história recambolesca. Disseste tudo.
Do D. José Policarpo, é que nem há comentários que se façam a essa gente...
A gala da rêtêpê não vi.
E agora, vá, mexe esse rabo e vai de ir ao Lidl ou ao Mnipreço mais perto comprar rissóis! De camarão, fáchavor!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor