Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O grande mal de um blogueiro não escrever diariamente ou pelo menos com alguma assiduidade, é que quando ao fim de algum tempo tenta fazê-lo, não consegue. Dá por si a pensar em tudo aquilo que viveu, pensou, experimentou nos últimos dias/semanas e a achar que agora não faz sentido escrevê-lo. Vivemos numa época em que temos de ser rápidos. As coisas passam depressa. E cuidado com os pensamentos, pois até esses, por vezes, têm prazo de validade.

Há pouco consegui arranjar tempo e visitar alguns blogues. Com alguns, fiquei preocupada com os autores mas com outros fiquei feliz. E apercebo-me assim da dinâmica engraçada da vida, quando por exemplo, vejo que o Tenrinho vai ser pai! (Parabéns João!...:)).

 

Ora o que é que era mais?....(Agora que já dei um ar intelectual à coisa deixa-me cá abardinar isto...)

 

"Prontos"...acho que é só...basicamente vim aqui escrever que não tenho nada para escrever.

Poderia até falar do tacho com favas que me apareceu aqui em casa na semana passada com a melhor das companhias...poderia....ou até dos tabefes que tenho aqui guardados para uma certa doninha lá no meu trabalho....poderia....ou do jantar com as minhas Gajas do coração....poderia....ou até do beijo surpresa que tive uma noite destas....

Poderia falar de tudo isso....mas isso já foi. Fica guardado em mim.

Até porque vocês também têm uma vida certo?....

 

Agora se me dão licença vou só ali descascar 2 ovos, passar umas calças a ferro e preencher a declaração do IRS. E aviso já, que se alguém tem ovos para descascar eu ofereço-me. Se em troca, claro, ficarem com a chatice do IRS....e das calças já agora...

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Mrs. Sea a 11.03.2009 às 10:37

Se arranjares alguém que te faça o IRS, podes meter uma cunha por mim?! :) É que aquilo é mesmo uma chatice!
Bjins
Imagem de perfil

De Tenrinho a 11.03.2009 às 16:37

Também eu tenho essa dificuldade... Acontece muita coisa e depois... Não dá para escrever tudo, ou não tem interesse nenhum...

Obrigados :)

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Marta Teixeira a 11.03.2009 às 21:30

Olá!
Gostei muito do teu blog, muito giro:)
Xoxo
M
http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 11.03.2009 às 22:41

Se quiser eu faço o IRS.
Com paciência, lá vaai.
Beijinho
Sem imagem de perfil

De Anaaaatchim! a 12.03.2009 às 16:51

Ó Gaja.... havia mesmo, MESMO necessidade de me chamar à (dura) realidade??? Agora puseste-me a pensar no meu IRS =( *bolas*
Sem imagem de perfil

De It's me again a 13.03.2009 às 08:07

O gaja, tira la as calças que eu trato delas...
Sem imagem de perfil

De Bell a 14.03.2009 às 22:58

À minutos atrás encontrei pela primeira vez o blog da" Gaja", tal como ela não gosto de manhas e enquanto ai algumas das gajas já deviam estar na cama eu aqui estou do outro lado do globo já na manha de domingo, la fora, esta com cara de chuva e só apetece mesmo estar na cama, e tem piada que o post que li da Gaja foi de marco do ano passado e comentei na palavra que ela aqui volta a usar, abardinar " suponho que isto e o resultado de estar quase 20 anos afastada da língua e a dita cuja que têm o habito de chamar a língua de Camões , cada vez menos se vai parecendo a língua do dito, e ele que já esta afastado há mais de 4 séculos , que diferensas ele ia encontrar. Como lhe abardinaram "a língua do coitado. Não me refiro aqui a amiga "Gaja" mas sim no geral e mais a nova mudança na língua que vem ai, ou já veio? Eu não estou a par dessas coisas pesso desculpa. será que estou a ser "coninhas"?

Mais uma coisa, isto também já e velho (2007 me parece ) mas já agora queria ver o que da.
a "Gaja" tinha ai um post onde alguém lhe pôs o desafio de abrir o primeiro livro a mão , me parece que seria na pagina 161( imaginem que o livro não tem 161 paginas) e escrever a 5 linha inteira. Estou curiosa pois nem sei qual e o livro que tenho no topo da pilha de livros na mesa de cabeceira, sei que e enorme, vamos lá ver , bem olhei para o lado e contei agora, são 11, os 3 do topo não tem as lombas viradas para mim dai vou mesmo agarrar no do topo (respirando fundo, nada que me envergonhe e parece ter mais que 161 paginas) o livro se chama, WIRD ALLIES . pagina 161, 5. linha: ' 'Maybe', or 'Perhaps', or 'Push a little harder and you may get to"
...bem espero que isto va ajudar alguém , mas não me paresse! Mas se tentarem um bocadinho com mais forsa ate cheguem la.
Bem, tenhao um domingo deliciosos.
Sem imagem de perfil

De Ze Ruela a 16.03.2009 às 21:43

Minha cara Bell , desculpa a franqueza mas parece que não gostas de concorrência. Será que gostarias de ficar com o exclusivo no que respeita ao abardinanço da "língua de Camões"? Acho que não te devia incomodar o novo acordo ortográfico visto que não respeitas aquele que ainda está em vigor. Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras! Right ?
Sem imagem de perfil

De It's me again a 17.03.2009 às 06:39

Oh Bell, eu hoje ate estou para abardinar, depois de ler o teu comentario estou-me a sentir ate um "ordinario" e como tal, sera que mereces ser abardinada?
Sem imagem de perfil

De Nuno MG a 16.03.2009 às 12:11

Sabes q mais? Precisas é de umas férias para "espairecer" um cadito e voltar carregadinha (ou não) de ideias para o Blog!

Férias...para quando?
Sem imagem de perfil

De Nuno MG a 16.03.2009 às 12:15

P.S. - Eu ate te ajudava mas nem o meu IRS faço... estou fora do país
Imagem de perfil

De Arroto Azul a 21.03.2009 às 08:33

Sabes... tens razão! Já me aconteceu várias vezes ter ideias para posts, relatos que seria engraçado partilhas, mas... o tempo foi passando e com ele o timing certo também!

Enfim...

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor