Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


18
Ago09

...a ter uns diálogos completamente absurdos com o meu irmão via messenger e ultimamente via facebook? (sim, já aderi a isso também...)

 

A entrada de hoje:

 

Irmão: Como vais?

Eu:       Olha...cá se vai andando...

Irmão: Vai-se...como Deus quer...

Eu:       Saúdinha é que é preciso...Ca gente sem saúde não labuta...

 

Depois começou a falar de livros e o MEC e que tinha um divinal e eu a dizer que queria ler aquele livro há imenso tempo e ele a dizer que era emprestado e eu Fuck!!!

Depois começou a queixar-se do preço dos livros e de tudo e que Portugal era uma merda e que comprava livros em inglês na net baratíssimos e eu aí caguei na conversa dele porque quando começa com estas coisas ninguém o cala....

Depois aquela geringonça estava a empancar....

 

Eu:       Tá lá???

Irmão: Tá sim? Fala a Amélia da recepção. Que deseja?

Eu:       Olhe, pode ser uns ovos com ervilhas aqui pó 17.

Irmão: Concirteza...

Eu:       O menu inclui chouriço?

Irmão:  Inclui sim....Porque é que não leva o Vilaças?...

 

E foi quanto bastou, a palavra "Vilaças" acompanhada de um link, para eu soltar uma gargalhada. De um dos sketches mais divertidos e non sense da história do humor.

 

 

 

 

E pensando bem, talvez tenha sido o facto de tanto eu como o meu irmão termos visto exaustivamente este tipo de sketches (Monty Python eram consumidos madrugada fora em cassetes VHS mais gastas que eu sei lá) que nos faça ser assim.

Como um destes dias, a gritarmos BUUUUUHHHHH!!! em sinal de protesto para uns senhores de umas obras, com as janelas do carro todas abertas, só porque descobrimos que afinal ali ia "nascer" um Mini-Preço e não um Pingo Doce como todos especulavam.

Depois pensámos melhor e um Mini-Preço até não é tão mau assim...

 

Allways look on the bright side of life. Esta frase, este refrão que eu adoro. Cantada no serviço fúnebre de Graham Chapman, um dos membros dos Monty Python. Onde a palavra "Fuck", música e gargalhadas aconteceram. E de cada vez que vejo estas imagens, emociono-me. A rir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De AR a 21.08.2009 às 22:34

desconhecia o memorial service do GC...divinal!

manda me o teu e-mail pro meu imeil pra eu te conbidar a ler o meu buog!

baci e um bom resto de silly season*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor