Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


08
Set09

...que definitivamente não sabem distinguir quando eu estou a brincar ou a falar a sério. Talvez porque eu leve a vida demasiado a brincar, é certo. Existem pessoas que não entendem que utilizo o humor para muitas vezes atenuar assuntos sérios da minha vida. Opto, ao contrário de fazer "dramalhões queirosianos", por brincar com eles, de diversas formas e de achar que o dia de amanhã irá ser melhor.

Já por aqui disse algumas vezes, que utilizo este espaço para o que eu bem entender. Chorar ou rir. Chamo as coisas ou pessoas pelos nomes que eu bem entender. Não o faço por maldade e ainda menos como forma de catalogar seja o que fôr. É a minha forma. É a minha escrita. É a minha vidinha. Minha.

 

Contudo, hoje, houve alguém que me pediu para eu deixar de lhe fazer referência aqui neste espaço, não se apercebendo no entanto, que este espaço sou eu. Todo este blog sou eu. Logo, bateu com uma porta e nem se deu conta do barulho que provocou. Estive inclusivé, a um passo muito pequenino de apagar meia-dúzia de posts, mas aí, ganhou o respeito que devo a mim mesma, deixando-os estar no sítio deles. Quanto ao pedido, seja feita a sua vontade. E acerca deste assunto, i rest my case.

 

E agora, para ver se acabo de vez com estas "trombas que parecem o comboio de Chelas" que apresento, vou deixar de parte, pelo menos por hoje,  o livro que tenho vindo a ler, um bocadinho para o sério e agarrar-me àquele que trago ali no saco gentilmente emprestado. Miguel Esteves Cardoso, Em Portugal não se come mal.

Ahhhh caraças! Não adormeço sem me rir um bocado! Ou não me chame eu Gaja! :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Theshowmustgoon a 09.09.2009 às 01:11

Caramba...cada vez gosto mais deste blog...
Gostava tano de ser assm como tu...saber usar o humor como forma de catarse...
Tenho orgulho em ti.
Como se te conhecesse,sabes?
Beijinho grande.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor