Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

Pronto, ok....eu sei que exagerei um pouco com o tamanho da foto. Mas era só para vocês verem como eu sou giro. Eu juro que as próximas vão ser mais pequeninas. Até porque desconfio, que quando ela (a dona) vir isto, vai dar-me sopa de vassoura nos próximos jantares.

 

 

Viram? Esta é mais pequenita. E eu sei que não me desfavorece pois continuo giro. Só que aqui eu tava a dizer: " Oh Doona?!! Tipo...não me chateies agora tá? Que eu estava aqui concentrado numa cena...tás sempre: "Kônitooooo?? Olha para a dona, coisinha mááá linda!"  Que coisa pá!...parva...

 

 

Ai, estava ali uma pomba tão jeitosa! Foi pena foi ela estar em cima da antena senão ia ver de que terra andava....

 

 

Aqui estava a ver se apanhava uns figos para levar à minha dona. Mas entretanto passou um pardal e distraí-me. Azar o dela. Ela que os vá apanhar (se tiver coragem para subir até ao telhado claro...muahahahahahah!)

 

E pronto, por hoje é só. Agora vou só ali ver se consigo roer mais uns fios e volto um dia destes...

 

 

 

 

Já tenho um saldo jeitoso: os fios de uns headphones com o respectivo microfone...de uma câmara...do modem, o que levou a minha dona a ficar 1 dia inteiro sem internet e a ligar para assistência técnica do Sapo ADSL só descobrindo mais tarde que afinal o mal era do fio roído, hihihihihihih.......de um carregador de telemóvel......do transformador do telefone fixo....e...acho que foi só.

Ah!! Espera, ainda roí os fios de outro carregador de telemóvel...estava a esquecer-me desse!

Sou tão querido e fofo não sou?.......

 

 

 

 

 

Com esta do boneco é que me vou lixar...ai quando ela vir isto...

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor