Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há pouco enquanto fazia uma limpeza na caixa de entrada do e-mail reparei num, que andava para lá perdido desde agosto.

Foi o segundo que recebi do género no espaço de um ano. Um convite para participar no programa "As Tardes da Júlia". No primeiro declinei o convite pois o programa iria ser sobre mulheres que se divorciaram e que seguiram com as suas vidinhas!

Ora eu que sou uma Gaja que segui com a minha vidinha sim senhor, mas que não me divorciei pois nunca fui casada, achei que não fazia muito sentido.

Este era sobre mulheres que iriam falar sobre qual a parte do corpo que gostam menos.

Ora eu que sou uma Gaja que tenho cá os meus complexos como qualquer outra, pois que tenho, não estou a imaginar-me a confessá-los na televisão!

É que ir a um programa televisivo falar sobre gatos ou até bolos, aí sim, é mais a minha praia. Sempre dava para me esconder atrás de um cupcake ou meter uma bolacha em cada olho. Os gatos também era porreiro. Levava um ou dois, combinava com um deles para fugir a meio do programa e eu depois tinha de ir atrás dele..."Peço imensa desculpa mas este é um gato muito temperamental e se eu não vou ter com ele, irá recusar-se a comer ração do LIDL durante um ano inteiro e todos nós sabemos ao preço que tá a Whiskas...mas olhe...foi um gosto sim?..."

 

Bem, de qualquer das formas, foi uma falta de chá não ter respondido a este e-mail. É que nunca mais me alembrou!!

Por isso, assistente da Júlia? (que já não me alembro do nome.....e a falta de chá continua...) Desculpe lá sim? Eu sei que o programa já foi, mas olhe....não vai dar para ir tá?...numa próxima quem sabe.

 

De cães! Também gosto de cães...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De s@rit@ a 08.10.2009 às 15:08

Acho que devias repensar essa tua posição... mas punhas como condição, que te deixassem fazer aquela coreografia bonitinha que vi ontem pela primeira vez enquanto sofri de indigestão pois estava a acabar de almoçar... em que divulgam um número de telefone que aparentemente sorteia dinheiro... gritando e batendo palmas...
707 clap clap clap, 800 clap clap clap, 500 huuuuuuuuuuuuuuuuu!
Não sei se é este o número, mas que fiquei com a comida por mastigar dentro da boca quando aquilo começou... fiquei!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor