Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ponto nº 1 - Ando com trabalho até ao telhado

 

Ponto nº 2 - Os destaques do Blogs do Sapo não têm sido esmiúçados porque nas breves miradelas que lhes deitei, pouco me interessaram. Está lá um hoje que gostei : Viver Saúde. Acho fofinhos os blogues de professores a falaram das suas escolinhas, das suas actividadezinhas, dos seu aluninhos. E melhor ainda quando dão conselhos de saúde! Né fofo? Eu acho.

 

Ponto nº 3 - O Big Ass deixou aqui um comentário há dias. Fez beicinho, amuou, cruzou os braços e virou-me a cara. E porque eu não tinha dado a opinião sobre o blogue dele e porque era uma desnaturada e tudituditudi. E com razão! Não foi indiferença, Big Ass, passou-me o que queres??

Para começar o título do blogue : O cu do mundo (gosto). Depois o subtitulo : E outras teorias de merda ( também gosto pois no fundo é o que toda uma comunidade blogueira faz....debita teorias de merda, eu inclusivé). E depois adoro, adoro aquele header!! Tem tudo a ver. Quanto ao conteúdo também gosto, pois trata-se de uma escrita num tom leve e humoristico que eu tanto aprecio.

Pronto, estou perdoada Big Ass?

 

Ponto nº4 - Ando a namorar. Posso? Tenho direito? Ah, tava a ver... (Se bem, que nem para isso o tempo seja muito...chuif...chuif...)

 

Ponto nº 5 - Nesta semana que passou ainda não recebi nehuma...ouviram bem?? Nenhuma participação para este concurso!!! No principio, tudo muito animadinho e tal...a enviar fotografias fofinhas à Gaja e agora é isto?? Olhem que já não falta muito tempo para acabar! Eu acho que vocês andam a brincar com as vossas vidinhas mas tá bem....

 

Ponto nº 6 - Agora que toda a gente fala mal do anúncio do Pingo Doce, eu, que quando o vi da primeira vez procurei freneticamente um canivete para cortar os pulsos, dizia eu, agora que toda a gente fala mal.....sinto pena dele. Do Pingo Doce bem entendido. Mas ainda mais do criativo de publicidade que o criou. Quase que o imagino trancado em casa com medo de sair para não ser atacado por aquela matulona que trabalha na secção dos frescos, que desaustinada pela audição repetitiva de semelhante canção espera-o todos os dias à porta do prédio com um valente pargo na mão para lhe pregar com ele no focinho.

E eu sinto pena. Do criativo. Mas do pargo também.

 

Ponto nº 7 - Vou ali e já venho....

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor