Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


03
Dez09

...

por Gaja

O blogue a Vidinha de uma Gaja tornou-se quase como o jornal Expresso. Ou seja, só sai uma vez por semana. Dado este facto, no entanto com a esperança que brevemente volte a ser actualizado com mais regularidade, tenho, de num só post dizer tudo aquilo que me tem passado na cachimónia ultimamente. Não que seja de grande interesse mas apetece-me.

 

Em primeiro lugar gostaria de deixar aqui um aviso a comentadores que de vez em quando gostam de vir para aqui mostrar toda a sua má educação. Já por uma vez disse-o aqui, que a única pessoa autorizada a dizer asneiras neste espaço sou eu. A seguir autorizo alguns comentadores a fazê-lo, desde que, devidamente contextualizadas. As asneiras, bem entendido. De forma que....tudo o que saia um pouco destas "normas", será apagado. Os comentários, bem entendido. Entendido? Pronto....idem lá meus pequenotes dizer asneiras num jardim infantil, o mais próximo que arranjarem...

 

De seguida, um outro aviso. Ou nem será bem um aviso mas um conselho. A todos que gostam de chegar num blogue alheio para fazer publicidade ao seu próprio. Fazem uso das caixas de comentários para o fazerem. Não interessa qual o post. A intenção é só uma. Publicidade. E isso eu não acho bonito. Não acho, pronto. Não me lembro de vez alguma andar por aí em blogues alheios a fazer publicidade à Cake Mania. Fi-lo aqui, neste espaço que é meu e nada mais do que isso. É que chegar a um blogue "vizinho"...a um post que fale de uma depressão profunda, por exemplo, e dizer algo do género :"Olá!!!! Não deixes de conhecer o nosso blogue que neste momento está com umas promoções fantásticas!! Visita-nos! Ficamos à tua espera!! :))))))))" faz com que o blogueiro deprimido pense para ele: "olha que car*alho hein?...".

É burrice...é falta de educação, é falta de muita coisa. Abaixo a publicidade nos comentários!

Por isso é que gostei da forma de actuar desta colega blogueira. Vai comentando ocasionalmente. Sempre de acordo com o post apresentado. Despertou-me a curiosidade de ver quem é, como faço com praticamente todos os comentadores e descobri este blogue encantador: Made in Love.

E eu que nem sou Gaja de bijuterias e afins....que nem um anel uso, fico ali a babar com todas aquelas peças criadas por ela. Porque acima de tudo o que me encanta é a criatividade e a maneira simples mas com muito bom gosto como apresenta a sua arte.

E esta sim, é a melhor publicidade do mundo :)

 

Voltando ainda aos comentários e já que estamos na onda deles....vamos falar da Popota. Escrevi um post minúsculo acerca da bicha. E quase que levei 3 ou 4 basaltos da calçada no alto da testa! : "e porque falas mal da Popota?....e a Popota lá por ser gorda não tem direito???'....e gorda para aqui e magras para ali..." Heyyyyyyyyyyyyyyy!! Hellloooooo????? Mas porque insistem vós, meus pequenotes desta vida em inventar coisas que não lêem? Vá....eu não critiquei a Popota, boa? Eu acho a Popota um mimo de pessoa. Juro. Mas pelizzzeeeee......Hipopótamas? Natal? Kuduro?

Eu quero a menina do coelhinho!!!! (esta só vai perceber quem tem mais de 30 anos...)

 

E prontes...é isto. E também era menina agora para enfardar uns 5 ou 6 Petit Gatêux. E aqui está uma ocasião em que a frase " casa de ferreiro, espeto de pau", faz todo o sentido. É que nunca me deu para fazer estas pequenas delícias. E secalhar é melhor nem fazer... :))

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana a 07.12.2009 às 17:10

Tava o peixinho, veio o gato e comeu!
Mas veio o cão e o gato teve de se esconder...
Depois, veio o coelhinho...
- Não, não! O coelhinho vai com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo!

EHEHEHEHE :)
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor