Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Porque há quem deixe comentários em tom de brincadeira aqui no blogue. "Ah e tal manda-me lá a morada que eu envio-te o saco..."

 

E  hoje eu passo uma das maiores vergonhas da minha vida na estação dos correios para o levantar...

 

"Mas...mas...este nome não coicide com o seu...!!" e eu a pensar qual teria sido a gracinha desta vez... e pergunto com os olhos esbugalhados: "O que é que ela escreveu??? Mostre-me!"

 

E era isto:

 

Susana aka Gaja

 

E eu com uma vontade de rir do caraças e a mulher só dizia: "Mas isto assim não pode ser! Eu não vou poder entregar a encomenda!" enquanto eu pensava: What??????????? Ir para casa sem o saco???? Deves tar masé doida!!!!

Comecei a pensar numa estratégia que funcionasse de acordo com o cenário. Optei por lançar um olhar tipo labrador com 5 meses....comecei a falar muito baixinho e disse-lhe:"Eu explico tudo...ela não sabia o meu apelido, então decidiu fazer uma brincadeira! Ahahaha é tão maluca...."

"Ah mas e não pode ser, e já viu se agora começamos a entregar as encomendas às pessoas erradas???"

"Ai o car*alhinho!!!!" pensei eu. Precisava de ir ainda mais ao fundo do poço...

"Ouça, eu tenho um blogue (sim, eu disse isto a uma funcionária dos Correios), e o nome que utilizo lá é Gaja (sim, eu também disse isto), daí o trocadilho, tá a ver? Hum?.....Não? Hum? Hein? Hein?"

Já se ouviam rosnadelas por trás de mim (das 20 pessoas que estavam à espera). Da funcionária apenas recebia um olhar confuso e lá acabou por me passar o envelope para a mão. Não sem antes um tecatecateca infernal: "ai e tal e que não se repita....ai e tal e só lhe dou isto porque coicide com as moradas das encomendas que você enviou há pouco e blablablabla"

Mas eu já nem a ouvia! O saco era meu!!!! Iuuuupiiiiiiiiiiiiiii !!!!

 

Oh pra ele tã lindo!! :

 

 

 

E quem foi afinal a alminha generosa??

A Shadow pois então!

Fica aqui registado o meu agradecimento! É que até na cor acertou! :)

 

Agora idem...idem visitar o tasco dela! É que a menina faz anos hoje! Vá....se formos a correr ainda lhe damos os parabéns antes da meia-noite!

 

Shadow?? Um beijinho muito grande da Gaja!   

 

aka Susana ;)

 

E toma lá esta música que me andou a martelar na cabeça toda a tarde! :)

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor