Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


26
Fev10

Gato por lebre?

por Gaja

 

 

Aqui há tempos fui experimentar aquele, que numa estratégia brilhante de marketing deram o nome de  "Melhor bolo de chocolate do mundo", ali para os lados de Campo de Ourique.

As expectativas não eram altas, até porque sempre "desconfiei" um pouco de todo o fenómeno criado à volta desta iguaria.

A primeira garfada levou-me a apostar no nome: "Sobremesa de chocolate do mundo". Não a melhor, de longe.

"Ai e tal...que é um bolo que não leva farinha e tal e coiso...", proferindo tais palavras como se tivessem descoberto a pólvora. Óbvio, trata-se apenas de camadas de suspiro de chocolate com mousse de chocolate resultando num conjunto para lá de doce e enjoativo.

Isto tudo aliado ao ar pretensioso do empregado que nos atendeu e ao local frio e muito pouco acolhedor, deram-me razões de sobra para nunca mais lá voltar.

 

De qualquer das formas, se tiverem curiosidade, não deixem de visitar o espaço. Para além do bolo também comercializam garrafas de água.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

De Arroto Azul a 27.02.2010 às 11:01

Eu aconselho vivamente uma caixa de Petit Gâteau do Pingo Doce! 30 segundos no micro ondas, uma bola de gelado de morango ou de frutos vermelhos para contrastar e pimbas, é satisfação garantida para o resto do dia! Se não for... a caixa tem lá mais 3 dentro

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor