Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gaja.

Chega a casa.

Tira um café aproveitando o facto de se ter esquecido da máquina ligada o dia todo. Tá quentinha, melhor ainda.

Alimenta os gatos e assiste a uma coreografia Kizombática (Tita no seu melhor)

Liga ao Gajo. Teca teca teca...blablabla.....hehehe....

Desliga o telefone.

Liga o PC. "Aiiii e eu com tanto que fazer"....

Miradela rápida nos e-mails. "Ai.....que tenho ali 60 bolachas para decorar!!!!.."

Miradela rápida nos blogues do costume " O Teia d`Aranha vai passar na Comercial???!! Cooooooool !!!"

Chega ao fim do post a anunciar o facto e exclama: "WTF?????!!! F*da-se!!!"

 

Eis o motivo de tal exclamação:

 

 

 

Por falar em missa... a produtora do programa informou-me que como alguns posts contêm um ou outro palavrão (coisa pouca!), eles terão de ser cortados. E, na rádio, "gaja" é considerado palavrão... Eu que os ouça pronunciar essa palavra num qualquer outro programa! Apresentarei de imediato queixa ao Provedor do Ouvinte!

 

Pois que isto é Gaja para já ter feito uma inscrição no dito programa há algum tempo. Para quem não conhece chama-se: "O meu blog dava um programa de rádio". Sempre achei uma ideia gira e compreendo perfeitamente a parte dos palavrões(alguns). Poderão ferir susceptibilidades e merdas do género.

Mas daí a considerarem "gaja" palavrão?

E aqui nem vamos pela parte que me toca, porque se me dissessem que "queca" também faz parte do rol de palavrões que não podem passar na rádio (a partir de agora já não me admiro com nada), reagiria da mesma forma.

 

O Vidinha de uma Gaja nunca poderá passar na rádio, pois tal como a Beta respondeu brilhantemente ao meu comentário, eu sou o palavrão em pessoa :)

O que me revoltou nesta história toda, é esta censura camuflada que ainda vai espreitando por aqui e acolá. E acima de tudo esta falta de respeito pelo autores, seja do que fôr, ao "manipularem" a seu bel-prazer os seus trabalhos.

 

Um Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em cima de um palavrão meu? Até poderia aceitar.

Um Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em cima da palavra "gaja"? Não, obrigada.

 

Alguém escreve num blogue, esse blogue é seguido pelas vivências que contém, opiniões, dramas, piadas, músicas, asneiras, calinadas etc. Esse blogue é escolhido para ser lido na rádio. A rádio ganha dinheiro às custas dele (sim, não vamos ser ingénuos), o autor do blogue não ganha um tostão por estarem a utilizar as suas palavras. E ainda se acham no direito de escolher ou apagar o que não é "permitido"?

 

Se eu soubesse disto há mais tempo não tinha feito a inscrição.

É que sou Gaja! E asneirenta comó c@r@lhinho! E não me mudem uma vírgula!

 

 

 

 

Bem...se fosse uma ou outra ainda vá que não vá....É que nunca sei muito bem onde as meter...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 04.03.2010 às 23:22

Tal como já respondi a um comentário do meu estaminé, o meu receio é que os posts, ao serem lidos na rádio, pareçam ser de uma "coninhas". E nós sabemos que as "coninhas" são personas non gratas na nossa vidinha... Se bem que o facto de eu não receber qualquer compensação monetária já é mais de meio caminho andado para o ser...

Vamos ver que posts vão seleccionar... Ai, cum caralhinho! Lembrei-me agora que há por lá 2 poemas que escrevi em tempos! Só faltava que os escolhessem! Fuoudasse!

Beijo, Gaja! (merda, disse "gaja"!)
Imagem de perfil

De Gaja a 04.03.2010 às 23:35

Sim, vamos dar o benefício da dúvida.
É que se eu vejo que mudaram e adulteraram o espírito da Teia sou Gaj...menina para ir lá ao estúdio e partir a boca aquela gente toda!!!!!!

Pronto, já me acalmei

Cheers! :)

Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 04.03.2010 às 23:42

Faz isso! Sempre estás perto... Mas, de repente, imagino todo aquele pessoal sem dentes e com um problema do caraças para fazer a locução...

Cheers!

Imagem de perfil

De Gaja a 04.03.2010 às 23:45




Pronto, apeteceu-me...
Sem imagem de perfil

De Shadow a 04.03.2010 às 23:57

Tá visto que o teu blog nunca será seleccionado. Não é por mais nada (que eu até acho que já devias ter sido e há muitoooooooooooooo) é mesmo porque JA VISTE BEM O NOME DO BLOG COM QUE TE CANDIDATASTE?

"A vidinha de uma PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"

iihhiihhihi
Imagem de perfil

De Gaja a 05.03.2010 às 00:05

Eu já ia desligar isto, porque ia....mas vocês provocam-me.

Por acaso devia ter piada. Os gajos cada vez que diziam: A vidinha de uma Piiiiiiiiiiiiiiii....

Agora imagina um ouvinte coninhas a dizer à esposa (porque os coninhas dizem "esposa"): Oh Lurdes minha querida, desligue isso, que hoje é sobre mulheres da vida. Ainda por cima com vidinhas...humpft. Sintonize a Renascença e veja se os scones já estão cozidos..."
Sem imagem de perfil

De yxis a 05.03.2010 às 22:28

Temos um jornal semanal com colhões para quebrar segredo de justiça e uma providência cautelar e depois coloca aspas na palavra merda estampada na 1ªpágina , sabe-se lá, talvez para não ferir as susceptibilidades dos meninos que lêem o jornal ao pequeno-almoço... E não é pelos colhões que as aspas não devem ser aplicadas! Nota final: O corrector ortográfico assinalou: colhões e merda ...pois eu quero que ele se foda
Sem imagem de perfil

De Lynce a 06.03.2010 às 23:05

De facto vivemos numa sociedade preconceituosa e cheia de tabus em que já não se pode dizer uma asneirola...enfim, contingências de uma vidinha atribulada.

Sem imagem de perfil

De Lurdes Ribeiro a 31.03.2010 às 11:39

É a primeira vez que estou a ler este blog e estou a adorar. É o máximo. Admiro tanto mulheres como vcs que têm esta capacidade para escrever, fazer-nos rir ou chorar...

Beijos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor