Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


08
Mar10

Apercebo-me que existe por aí uma qualquer guerrinha entre bloggers femininas. Cada vez que tentei perceber o que se passava, deu-me o sono, aborreci-me, bocejei, revirei os olhos, virei a página. Lembrei-me das 348 revistas que tenho ali para ler, a fazerem disputa acérrima com os 3 livros que tenho em cima da mesinha de cabeceira. Lembrei-me dos filmes que quero ir ver ao cinema, das músicas que quero organizar no PC assim como as mais de mil fotos que habitam por aqui. Lembrei-me de rir e emocionar-me no sábado passado, num jantar delicioso com as minhas Gajas.

 

Só agora, ao ler este post da Isa, na sua forma super simples e brilhante de contar as coisas, é que entendi que toda a guerrinha se instalou por causa de um telemóvel (?)

E não posso deixar de assinalar, neste dia que se diz da Mulher, que algumas delas continuem ainda a serem cabritas (vulgo uma cabra pequena e infantil)  umas para as outras, a troco de merdices e de coisas que não lembram ao Diabo.

 

Quanto às outras, às Gajas com "m" grande, só me resta felicitá-las neste dia que se diz delas, não perdendo a esperança de que algures no tempo caibam lá todas. No mesmo dia. No dia da Mulher.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita a 08.03.2010 às 12:46

Ahahah!!!

Um telemóvel... as pessoas zangam-se por um telemóvel... Tenho lido alguns post desta "quezília", mas a verdade é que não perco muito tempo com isso..

Com tantos problemas que há no mundo, acho ridículo que as pessoas se zanguem e andem a mandar bitaites na blogosfera (que afinal de contas é um espaço virtual!!! serei eu só a pensar assim???), respostas azedas, amargas, invejosas, defensivas...

Epa...

Transcende-me, a sério que sim.
Sem imagem de perfil

De Piston a 08.03.2010 às 17:02

Não creio que tenha sido isso. Entre a Pipoca e a Kitty a azia é mais fútil que isso, acho eu.
Sem imagem de perfil

De jade a 08.03.2010 às 18:41

estou como tu, e com bastante pena minha, que eram blogues que eu curta e agora me dão sono.
Imagem de perfil

De Guida a 08.03.2010 às 20:07

Olá Susana

Parabéns a ti Susana , que a meu ver és uma dessas M´s .

Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Blue V a 09.03.2010 às 21:06

Gaja, que todos os dias sejam nossos dias! Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Ana a 10.03.2010 às 14:49

Obrigada então!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor