Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


08
Mar10

Apercebo-me que existe por aí uma qualquer guerrinha entre bloggers femininas. Cada vez que tentei perceber o que se passava, deu-me o sono, aborreci-me, bocejei, revirei os olhos, virei a página. Lembrei-me das 348 revistas que tenho ali para ler, a fazerem disputa acérrima com os 3 livros que tenho em cima da mesinha de cabeceira. Lembrei-me dos filmes que quero ir ver ao cinema, das músicas que quero organizar no PC assim como as mais de mil fotos que habitam por aqui. Lembrei-me de rir e emocionar-me no sábado passado, num jantar delicioso com as minhas Gajas.

 

Só agora, ao ler este post da Isa, na sua forma super simples e brilhante de contar as coisas, é que entendi que toda a guerrinha se instalou por causa de um telemóvel (?)

E não posso deixar de assinalar, neste dia que se diz da Mulher, que algumas delas continuem ainda a serem cabritas (vulgo uma cabra pequena e infantil)  umas para as outras, a troco de merdices e de coisas que não lembram ao Diabo.

 

Quanto às outras, às Gajas com "m" grande, só me resta felicitá-las neste dia que se diz delas, não perdendo a esperança de que algures no tempo caibam lá todas. No mesmo dia. No dia da Mulher.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor