Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


09
Mar10

My dream cars

por Gaja

 

Tipo, o delírio, o extâse, o deslumbramento. Pode ser em vermelho mesmo. Bom para sair à noite.

 

 

 

Tipo, o desportivo, o familiar. Tipo tudo. Bom para viagens longas.

 

 

 

Tipo, o sucessor do meu Leão. Pode ser em preto faxavôr. Bom para ir onde me apetecer.

 

 

A gerência do Blog informa todos os seus leitores que lamenta o facto de ainda não ter sido este o ano  que disponibilizou fotos de todos os vestidos exibidos na gala dos Óscares. Continua teimosamente mais preocupada com quem leva o Óscar de melhor filme, melhor realizador, actores e parvoíces do género....

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2010 às 22:31

olha lá... quando fores passear leva-me contigo!
J
Sem imagem de perfil

De melisand a 09.03.2010 às 22:43

Eu gosto dos dois primeiros!! Sou tipo fã incondicional!

Sem imagem de perfil

De Shadow a 09.03.2010 às 22:48

http://cdn-www.rsportscars.com/images/audi/2007-audi-s3/audis307_051600.jpg

http://news-images.caradisiac.com/IMG/jpg/1/5/1/2/0/seat_leon_fr1-02.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/bf/BMW_Series_1_rear_view.jpg

Sem imagem de perfil

De Catarina Portela a 09.03.2010 às 23:09

Também gosto muito dos dois primeiros! Os Alfa Romeo são assim qualquer coisa (suspiro).

Não pude deixar de sorrir perante o último parágrafo, ahah. Resta sanidade na blogosfera!!! Weee (Este é o desabafo de alguém que tem visto tanta parvoíce e mimalhice que só apetece cortar os pulsos)
Sem imagem de perfil

De isabel a 10.03.2010 às 09:14

Eu cá contento-me com o meu que tem 12 aninhos. Velhinho mas suficiente.

jinhso
Imagem de perfil

De Genny a 10.03.2010 às 11:14

e tu, como Gaja porreira que és quando fores comprar também me ofereces um...certo?!?!
Sem imagem de perfil

De Ana a 12.03.2010 às 02:40

Realmente, já não há pachorra para tanto post sobre vestidos, penteados e afins. Até agora só 1 dos blogs que sigo é que falou dos vencedores, e é um blog de gajo.

Já me estava a sentir meio equisita, até chegar aqui...

:-)
Sem imagem de perfil

De Lynce a 19.03.2010 às 23:37

Fotos de vestidos de gala...óptima ideia. Se eu fosse gaja garanto que tinha um blogue de vestidos e de mini-saias, só para esses gajolas e pilas d`aço que andam por aí arregalarem as pestanas. Mai nada!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor