Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu sei que hoje, 80% da população portuguesa, estará mais preocupada com o jogo de Portugal contra o Brasil e não será o melhor dia para falar de gatos. De qualquer das formas, e porque o fim de semana está à porta, deixo aqui as fotos dos gatinhos que (AINDA) tenho para dar, para que possam apreciar com tempo e para que reflitam bem numa possível adopção. E digo isto porque têm aparecido imensas pessoas que querem...depois já não querem...depois pedem para guardar...mas depois já não é bem assim...e convenhamos, estamos a falar de seres vivos e não de sacos de batatas.
Isto aliado ao facto da minha nova situação e de ainda não saber como está a história da toxoplasmose, poderei estar a correr um risco do caraças com tantos gatinhos por perto.
Bem...depois do desabafo, seguem as imagens:
Uma das meninas. Tigrada. Linda, linda!!
Esta é a menina mais meiguinha de todos.
Outra menina, a que eu achava menos engraçadita de todos mas que com o tempo tem vindo a ficar uma gata gira, gira!
O gato do Carteiro como eu o chamo. Preto e branco. E macho, muito macho!
Quanto a este, haveria muito a dizer. O mais maluco de todos, o primeiro a sair do ninho mas um dos mais meiguinhos das ninhadas. Costumo dizer que ele gosta mais de pessoas do que de gatos :)
Outro macho. O meu ratinho como eu o chamo porque é pequenino. Mas muito, muito meiguinho e sossegado.
De salientar que os gatinhos têm quase 2 meses. Já comem sólidos e já vão ao WC. Desparasitados.
Se estiverem interessados podem contactar-me para o e-mail aqui do blogue: supergaja1@sapo.pt.