Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30
Jun10

Bolas!

por Gaja

E está à vista tudo aquilo que me irrita solenemente no futebol. Esta do coisa do vamos andar pela África do Sul a perguntar aos putos se conhecem o Cristiano Ronaldo e ahhh vejam bem todas estas camisolas com o nº7 espalhadas pelos 5 continentes e ah que somos os maiores e este rapaz é um portento.

Em Portugal é assim, passamos de bestiais a bestas em segundos, mandam-se bandeiras para o chão com raiva, chama-se nomes a quem não conseguiu e porque afinal enganámo-nos e o Cristiano no fundo é um puto rico e mimado e não presta para nada.

Vamos falar mal da Espanha neste momento? Não. Vamos bater nos nossos como é da praxe. Aqueles que ainda há umas horas acompanhámos via satélite com a mão no peito a cantar o Hino com eles. Vamos dizer que afinal tudo isto é um disparate, o dinheiro que é gasto nestes eventos que serviria decerto para construir uma escola ou outra. E que eles ganham imenso dinheiro para os resultados que apresentam. E que são uns palhaços e outros adjectivos simpáticos.

O que me irrita no futebol não é o desporto em si mas todas as energias gastas à volta dele. Dos exageros vindos de um povo que se acordasse para a vida e olhasse ao seu redor veria concerteza motivos para se chatear e revoltar. E aí sim, com toda a justiça.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 30.06.2010 às 11:36

É isso mesmo cara Susana! Disseste tudo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor