Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


13
Jul10

Conheci-o numa altura em que as coisas do amor pouco me diziam. Em que o "vamos deixar andar" ou o "quando quiseres aparece" que ainda hoje me manda à cara, fizeram parte dos planos durante algum tempo. Já tinha enfiado o focinho no chão algumas vezes e não me apetecia nada limpar terra do nariz novamente.

Depois as coisas levaram o rumo que teriam de levar quando as pessoas gostam a valer umas das outras. E eu fui gostando muito e sentindo muito que era gostada. Tudo, mas mesmo tudo quanto eu tinha sonhado, imaginado, desejado, estava ali, condensado num só homem. Senti que tudo o que tinha vivido no passado tinha sido algo parecido com uma fase de estágio, de preparação para o que aí viria.

As laranjas entraram na nossa vida dentro de um saco de plástico, trazidas de um supermercado, apenas porque tinha dito que era a minha fruta preferida. E aquelas tiveram para mim um valor substancialmente maior do que qualquer perfume ou jóia. E foram cortadas às rodelas com corações de canela a cobri-las e souberam-me pela vida. Noutra ocasião, abri a porta e tinha uma no degrau, vinda directamente da África do Sul e ele, uns metros mais longe, escondido e a fazer-me surpresa depois de 2 meses de ausência.

Não existe dia nenhum em que não agradeça ter este homem na minha vida. Este que tem um sorriso do tamanho de um país, que mete conversa com todos, desde o senhor da gravata ao empregado da pastelaria. Este, que se vir a 50 metros de distância uma senhora em apuros, larga tudo e vai ajudar (e não, não fico com ciúmes, encho sim o peito de orgulho). Este que tanto veste um fato (fica lindo!) como umas calças rasgadas e uma t-shirt cheia de tinta (lindo na mesma!) e dedica-se a fazer obras na futura loja da Cake Mania. Este que apresentei a tanta gente e tanta gente gostou dele. Este que me deixa vaidosa a cada dia que passa.

Aqui há uns anos, tive um desejo intenso de ser mãe, o que não acabou por se concretizar. Quando vi os dois riscos no teste a confirmar as nossas desconfianças, entendi que tinha de ser assim. Agora. Com ele. Porque só com ele faz sentido. E agora sim, começa uma nova etapa para nós, deste projecto que não quero que tenha fim. E que esta pequena Clementina venha com o feitio do pai que ficamos bem servidos.

Caramba! Qualquer dia peço-o em casamento! :)

 

 

(E o que eu choro ao ouvir isto? Uiiii! raiospartam as hormonas pá! :))

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 13.07.2010 às 14:19

aiiii!!!! que declaração tão linda Gaja!!!
Sejam felizes!
Imagem de perfil

De trustnoone a 13.07.2010 às 14:40

a do anúncio do b! clementina é tão gira :D
Sem imagem de perfil

De Helena a 13.07.2010 às 16:23

Que bonita declaração de amor.

Felicidades
Sem imagem de perfil

De Catarina Portela a 13.07.2010 às 16:50

Posso recomendar-lhe o livro "A Rapariga das Laranjas" de Jostein Gaarder? :) Uma história pautada pelo protagonismo das laranjas, eheh, e mais não digo ;) Penso que possa gostar.

http://jborgesalmeida.files.wordpress.com/2009/09/a-rapariga-das-laranjas.jpg

Muito Parabéns pela Vidinha que aí vem :D
É muito bom acompanharmos alguém através de um blog e termos conhecimento destas bonitas novidades.
Tudo de bom! :)
Sem imagem de perfil

De Gatapininha a 13.07.2010 às 17:40

Be happy:)
Imagem de perfil

De mamaepedro a 13.07.2010 às 18:10

A minha sala até pode estar assim fresquinha, mas arrepiei-me tanto a ler isto, e quando me arrepio é porque gosto, e porque foi mesmo escrito com tanto sentimento e tão lindo. Ainda bem que ainda existe o verdadeiro amor...
Beijinhos e sejam mesmo muito felizes...
Sem imagem de perfil

De Silk a 13.07.2010 às 18:11

Ópá! E eu que supostamente tenho as hormonas normalizadas??? Deixaste-me aqui de lágrima teimosa a espreitar e com um súbito desejo por laranjas!
Só posso desejar que a tua vida tenha sempre o doce sabor duma laranja com canela.

;)
Sem imagem de perfil

De Ofélia a 14.07.2010 às 08:07

Parabéns! E já agora também pode vir com um bocado do feitio da mãe que eu acho delicioso... não se arme em durona que a menina transborda sensibilidade. Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Pat a 14.07.2010 às 08:45

Fico muito feliz pelo que li, mais mais ainda quando te vejo, quando pense em ti há algum tempo atrás, sem o homem da laranja por perto e agora! Oh Su mereces esta nova fase da tua vida e muito mais! Isto é apenas o início, vocês têm TUDO para dar certo! e já se vê.... Bjssss ADORO-TE GAIJA (S)!
Imagem de perfil

De ultimodosprofetas a 14.07.2010 às 10:27

'aaaaaaaaaa grande homem esse ... to faz-te ao bife e casa logo

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor