Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Alguém conhece alguma transportadora de encomendas, de confiança? Não vale a DHL que já conheço. Mas outras alternativas? Hum??

 

É que por este andar nunca mais vou usar os seviços dos CTT !! Ohhhhh servicinho de merda pá! "ai e tal as encomendas passam todas por um sistema automatizado" (como se isso lhes fizesse fugir com o cu à seringa).... "mas tem outra alternativa que é tornar-se cliente contratual dos CTT..." ao qual eu exclamo: "Ahhhhhhhhhhhh!!!! Então para os clientes contatuais a máquina onde passam as encomendas é outra, certo???! Daquelas que não amachucam as coisas e isso..."...."não, nesse caso as encomendas passam de mão em mão" (WTF???!)

E depois ainda me quis ensinar como se embalam os produtos ao qual respondi: "Repare: eu até poderia colocar 3 Kg de plásticos ou 4Kg de esferovite a envolver, o que me parece é que a caixa ao levar uma "marretada violenta" não iria ser isso a salvar o que vai lá dentro. Por isso não se venham desculpar com as embalagens quando a questão está no péssimo manuseamento que vocês fazem com as encomendas, que começa logo no balcão de atendimento quando os funcionários atiram com as  caixas às 3 pancadas para cima das balanças e dos recipientes. E isso é o que nós clientes vemos. Imagino o que poderá acontecer depois..."

 

Mas pronto, cansei-me. Já tive uma "pega" com eles aqui há meses e não deu em nada. Chego à conclusão que a alternativa será usar outro serviço mas estou mesmo um bocadinho à nora. Vá...sugestões?

Agradecida.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor