Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


04
Out10

 

Lembram-se das ninhadas de gatinhos que tinha para dar? 9 crias no total. Consegui arranjar donos para todos. Menos um. Do preto e branco ninguém parecia gostar, torciam sempre o nariz e nunca entendi porquê. Foi ficando para último e quando ficou sozinho decidi ficar eu com ele porque achei uma injustiça tamanho desprezo (sim eu sei, sou maluca). De todos os gatinhos este sempre foi o mais envergonhado. Fugia de nós a sete pés. Hoje em dia não me larga e é um chato do caraças! :) Apresento-vos o Chouriço (e nem me perguntem porque lhe dei este nome porque também eu gostava de saber...)

 

A Tita continua na mesma. Com esta pose de Condessa e a achar que ela é que manda aqui em casa. As caçadas continuam e no outro dia "estralhaçou" um gafanhoto enorme. E comeu-o.

 

Este chavalo ainda não me contou, mas deve ter sempre muito que fazer de noite. Vai para a rua por volta da meia-noite e volta sempre pelas 7h da manhã. Das duas uma, ou arranjou emprego como guarda-nocturno ou padeiro.

Depois leva o dia nisto, nessa bela figura como podem ver na foto...(só não me chateio muito porque não ressona)

 

 

A Nina tornou-se novamente numa gata vadia (se é que algum dia o deixou de ser) e só aparece para comer. Sim! Porque para além dos meus ainda tenho a equipa dos "lambe-tigelas" ali no quintal. Mas prontes....temos de ser uns pós outros e ser gato vadio e passar fome, deve ser tramado...

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor