Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Jul11

 

Não sei se já disse por aqui que ODEIO passar a ferro! Não disse? Digo agora.

Ora qual foi a pancada que me deu na semana passada? : com as limpezas de verão decidi lavar praticamente TODAS as roupas ( stupid i know). E o que é que isso implica? Passá-las a ferro. Pois. Isto significa um monte Everest considerável!

Epá, passem-me para a mão todas as tarefas domésticas que envolvam água que não me ralo nada. Lavar 300 kg de loiça é brincadeira de meninos para mim, esfregar o quintal e ficar encharcada até aos ossos é ver-me feliz da vida. Agora todo o tipo de tarefas "secas"...ARGHHHHHHHHHH!!! Aspirar, limpar pó....passar a ferro ARGHHHHHHHHHHH!!!

Apesar disso lá o tenho feito (com umas trombas de metro e meio) e o monte de roupa que era Everest tem vindo a mirrar e praticamente só tenho ali um montinho que até poderia ser uma coisa fofa não fosse ele constituído por umas 20 camisas (f*ck!!!!!)

 

Na mulher em que me tornei...já falo da m*erda (atentai ao asterisco) da roupa que tenho para passar. Mas se um dia utilizar a expressão "ainda tenho ali uma roupinha para passar", aí sim: internem-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor