Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


29
Ago11

A vida é bela

por Gaja

Se quiserem ter uma experiência fantástica num fim-de-semana é só meterem-se no carro com a família, irem na conversa o tempo todo, tecatecata mimimimi e de repente "ai que raio de coisa é esta ao fundo das costas??!.....ai que dor que me está a dar....ai queres ver que agora é que me está a dar a dor da epidural??!" e do outro lado "queres que pare o carro?"..."aiiii não sei deixa lá ver se passa!!".

Depois olhem para o lado e vejam aquilo que pareça à primeira vista uma ABELHA! ...."c@r@lhos ma f*d@m!! páaaaaaaaaara o carro!!! está aqui uma filha da put@ de uma abelha!!!....aiiii mê rico menino que ela ainda o ataca!!!....aiiiii home, abranda aí a viatura e pára essa merd@!!! (quando estou enervada passa-me todo um vocabulário que nem imaginam).

 

Depois do carro parado, abram as portas feitas malucas, tentem à doida tirar o cinto do ovo onde vai o vosso rico menino, e "aiiii home....está ali daquele lado...mata-aaaaaaaaaaa!!!"

 

Matou-a. Era uma vespa.

 

De seguida façam o vosso home encostar-vos contra o carro para ver melhor o que se passa no fundo das vossas costas. Visto do outro lado da estrada poderá parecer algo muito estranho.

E é mas pronto.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Scarlet a 29.08.2011 às 23:04

Ai o que eu me ri! Mas com abelhas não se brinca, dásss!
Salvou-se o menino :) aleluia!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor