Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pois que diz que está aí a crise. E está, não vamos negar que se avizinham tempos complicados. Nota-se um certo desânimo nas pessoas, medo do futuro e todas essas coisas de que se fala ultimamente (repetidamente).

E este medo também é o meu, óbvio, ainda não cheguei ao ponto de pouco me importar com tudo isto e esperar para ver no que dá.

O negócio não corre mal, mas tem de correr melhor, ponto.

É complicado gerir uma quantidade substancial de "pequenos pormenores" como rendas, água, luz, despesas com fornecedores etc. Não posso da mesma forma queixar-me dos novos clientes que têm aparecido, que por norma, voltam.

Mas o facto, e como disse anteriormente, é que este é um ano de medos, de contenção de despesas e o meu (medo) é que o meu negócio "apanhe por tabela", coisa que inevitavelmente poderá acontecer.

 

E aqui entra o apelo. Não venho pedir subsídios nem donativos (bem, só se for para a pequena União Zoófila que tenho ali no quintal com 8 gatos que não me largam as gamelas, mas deixo o NIB numa próxima). A questão é que preciso que o meu trabalho tenha ainda mais divulgação e agradecia-vos imenso (tipo mesmo bué) que me ajudassem a fazê-lo.

 

Posso deixar um exemplo de como isto pode funcionar: num universo de 10 pessoas, 9 estarão com medo e 1 não, num universo de 100 pessoas, 90 estarão contidas e 10 não. Ora são estas 10 pessoas que poderão fazer toda a diferença para a continuação deste projecto.

A ideia será criar o efeito "bola de neve" de forma a poder chegar ao maior nº de pessoas possível. Todos vós terão amigos no Facebook, esses amigos terão outros and so on.....alguns de vós terão blogues, alguns de vós terão vizinhos, familiares, etc

 

Estarei a ser muito "calculista", pensarão uns. Estarei a ser directa, penso eu. Neste momento, como em todas as fases da minha vida, até mesmo quando trabalhei para outros, não pedi aumentos, pedi mais trabalho de forma a ganhar mais. O trabalho não me assusta, viro noites se for preciso. Tenho ainda mil projectos na cabeça, ideias por concretizar, novidades por lançar e não queria mesmo ter de desistir.

 

Para seguir a página de fãs da Cake Mania é só ir aqui e o blogue fica já aqui ao lado (ainda por cima agora mudou o visual e tudo...está mesmo panisguinhas!).

 

A quem ajudar à divulgação anonimamente, agradeço desde já, mas se deixarem aqui o vosso nome mando-vos uma beijola virtual que até andam de lado! ( "se mandasses mas era um bolo!....." )

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor