Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


27
Set12

A amiga

por Gaja

 

Conheço-a há mais de 20 anos. Acho que foi na turma do 8º, já me me lembro bem. 20 anos. Faz parte de um grupo muito pequenino a quem chamo amigos, daqueles mesmo a valer e que me têm acompanhado todo este tempo.

Com ela apanhei algumas bebedeiras na adolescência. Dizem que é bom para início de amizade e é capaz de ser verdade. Passámos a fase da escola para outras fases, a da faculdade, a do trabalho, a das relações falhadas, das chatices, das alegrias. 20 anos.

 

Sempre a vi como uma das pessoas mais simpáticas que conheço. Daquelas que vai na rua e até chateia porque de 5 em 5 metros encontra alguém que conhece e pára para cumprimentar. Sempre com um sorriso. Enorme.

Por vezes é muito chata, muito! Vê teorias da conspiração em tudo e tem tendência a complicar. Tem a mania das limpezas e um dos seus melhores amigos é o espanador.

 

 É pequenina e muito bonita. Compensa a falta de altura com a alegria que espalha à sua volta e isso parecendo que não, ocupa espaço.
Sempre me impressionou, que mesmo nas fases menos boas da vida dela (em que qualquer um cortaria os pulsos), sorriu. E se chorou, poucos deram por isso.

 

Fico pasmada como o tempo passou. 20 anos.

 

Hoje é o seu aniversário. Hoje ela divulga ao mundo que tem um bebé na sua barriga. Hoje (e desde o dia em que soube na notícia) estou tão mas tão feliz por ela que provavelmente nem sonha.

 

Hoje, quero que ela saiba que gosto muito dela e que estarei aqui por mais 20 anos para o que for preciso*

Parabéns P. !!!!!

 

 

 

* Menos para trocar fraldas que já me chega o meu, não te estiques!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Fera Rara a 27.10.2012 às 17:41

Que lindo texto ! veja o meu site http://aprocuradmim.blosgspot.com

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



Mais sobre mim

foto do autor