Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


27
Jun13

Ainda só passaram uns dias mas já sinto os miolos fritos. Se há coisa que não suporto é calor e tudo o que seja acima de 30º, para mim, já é um verdadeiro inferno!

25º, seria a temperatura ideal, assim com um ventinho fresco a correr, de forma a não sentir esta falta de ar, esta sensação de estar fechada e com este calor demoníaco!

 

 

E ter de ir agora ligar o forno?....Tão booommmm!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Nikkita a 27.06.2013 às 13:21

Olha, somos duas. Eu e o calor? Na... Não somos boa equipa. E seria como para ti, 25ºC e já estava muito bom. Como é que alguém gosta deste calor de 37ºC??? Não percebo.

Forno?? Ui...good luck with that. :D
Imagem de perfil

De Nikkita a 27.06.2013 às 13:22

Ah, parabéns pelo destaque do Sapo! :)
Imagem de perfil

De Gaja a 28.06.2013 às 16:09

Gracias :)

Bjo da Gaja
Imagem de perfil

De insanidadeaderiva a 30.06.2013 às 09:56

Como eu a compreendo! Maldito calor que não faz greve. Já não basta as nossas vidinhas de fraldas e arrotos - sim, eu tenho duas bebés gémeas , sei do que fala - ainda aparece este maldito calor a torrar-nos a cabeça. Parabéns pelo seu blog.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor