Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Chegou da creche, quis brincar às cozinhas, tirou todos os utensílios dele, fez um frango assado no forno de plástico. Fui eu em direcção ao meu fogão, aquele onde se faz comida a sério, naquela de fazer o jantar. Foi atrás de mim. Quis uma banana. Larguei o que estava a fazer para ajudá-lo a descascar. Deixou cair a banana. Lavei a banana. Comeu a banana. Quis ir para o quintal. Espantalhou todos os gatos e puxou alguns rabos.
Quis ir para o quarto. Tirou os carrinhos, tirou os bonequinhos, tirou os peluchezinhos. Quis calçar as novas crocs do Faísca. Larguei o que estava a fazer e ajudei-o a calçar. Já não queria as crocs e queria mas não queria, mas não quero mas quero. Quis ver o Ruca. E viu, 2 minutos e 10 segundos de Ruca. Quis ir fazer xixi. Quis manter no colo, sentado na sanita, um carro e alguns bonecos. E depois mandou-os para o lavatório e depois queria-os de novo e depois quase que caía da sanita abaixo. E eu ali, sentada num bidé (experimentem) à espera.
Quis ir ver o Ruca de novo. Ao passar as gravações perguntei-lhe se queria ver o Toy Story. Que sim, queria. "Tens a certeza?" "Sim" "Mas mesmo a certeza?" "Sim" Fica a ver o Toy Story. Viro costas e quando alcanço apenas a asa da primeira panela....."Eu não quero o Toy Story, eu quero o Rucaaaaa!"
Meti o Ruca. Fui passar a sopa, a varinha mágica avariou-se, mandei-a para o lixo, fui buscar o copo dos batidos e eis senão quando estala uma birra épica "eu queroooo ver!!" (não me perguntem) e berros e choradeira e o caneco.

"Vamos tomar banho" única forma de acalmar um puto birrento: metê-lo debaixo de água (tentem não o afogar apesar de tudo)

"Eu não quero tomar banhooooooooooooooooo!!!!!" "Eu quero brincar!! eu não quero brincaaaar! eu quero ver o Rucaaaaaaa!! eu não quero ver o Ruca"
Enfiei-o na banheira quase à força. Mandou um pontapé na água. Fiquei com as calças encharcadas e nesta fase e quando estes episódios ocorrem ou este acumular de episódios, juro que fico a milímetros do teclado do computador, com o site do OLX aberto e a escrever o seguinte anúncio:

 

Dá-se puto com 2 anos e meio.

Bem comportado tem dias, obediente quando lhe apetece,

faz as necessidades na sanita e nas cuecas também, é muito dócil e bruto.

Motivo: Falta de paciência espaço

 

Mas depois como aquilo lhe passa (a água faz milagres), eu não envio o anúncio. E passa-me também.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De momentosdepausa a 29.08.2013 às 14:06

Ha Ha Ha.... espera.....! Eu vi este filme ontem!!! E antes de ontem também!!! :)


O bom disto é que lhes passa a eles com a mesma velocidade que nos passa a nós!! :)

Beijinho e força!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor