Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


03
Fev14

3 anos de puto

por Gaja

Sabes que às vezes dá-me vontade de te esganar? De deixar-te à porta da vizinha? De não aturar as tuas birras parvas que tens às vezes, de não ter de acordar às 5h da manhã com os teus berros? Sabes?
Mas depois passa-me. Depois dizes-me "Mãe....gosto de ti", depois conversas muito comigo e és dado à inteligência. Sabes levar-me.

 

Estás um crescido, já não usas fralda, falas muito bem e ficas danado quando não consegues dizer uma palavra correctamente. Tenho vindo a ensinar-te a não desistir, que isso é coisa dos fracos e ficas todo orgulhoso quando alcanças os teus objectivos. Gostas loucamente do mar, da vida no mar, de peixes, de areia, de água. És um refilão, nem estou a ver a quem sais, e às vezes tenho de te colocar no teu sítio para que aprendas sempre mas sempre a respeitar os mais velhos. Ou a respeitar, que no fundo é disso que se trata. Que aprendas a respeitar pessoas, animais, ideias e espaços.


Sabes que também gosto muito de ti? Sabes que estes 3 anos têm sido para lá de espectaculares porque tu até és um puto à maneira?

Parabéns meu pequeno piriquitito! :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Paula Magalhães a 03.02.2014 às 23:56

Muitos parabéns ao Dinis e aos papás babados. Tudo de bom :)
Imagem de perfil

De Gaja a 05.02.2014 às 13:56

Obrigada Paula! :)
Sim, que venha tudo de bom!
Beijinhos :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor