Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


07
Ago07

Eu acho...

por Gaja

...que sou um bocado viciada em blogs. Já não me bastava o tabaco, agora mais este. Mas a sério. Descobri os blogs há 2 anos e tal, li meia dúzia deles e pensei logo em criar o meu. Acho que se prendeu com a necessidade que tinha de escrever. De saber o que os outros achavam. Depois tive 1 ano sem postar nada, pois perdi o interesse. É que isto é gaja para lhe dar constantes vaipes. Quando voltei, achei que devia levar o blog mais a sério, escrever com mais regularidade até para que sirva de exercício mental diariamente. Dou por mim muitas vezes a pensar o que irei escrever e como escrever.

E depois claro, através dos comentários que nos vão deixando, vamos conhecendo outros e outros e ainda outros. É tipo bola de neve. Existem blogs que não nos dizem nada, há aqueles que nos dizem umas coisitas de vez em quando, e depois  há aqueles dos quais ficamos leitores assíduos. Sou cliente fixa de alguns, passo lá todos os dias. É estranho, mas sinto que conheço aquelas pessoas. Quando entro lá não sinto que esteja a invadir nada, sinto-me em casa.

A verdade é que esta coisa dos blogs despertou muito da cusca que há em mim. E vamos ser sinceros. Quem é que não gosta de cuscar a vidinha dos outros?...ein?

 

 

 

E agora falando da minha vidinha, que foi para isso que cá vieram, eu vou contar-vos um acontecimento extraordinário que irá ter lugar daqui a bocado ali no meu quarto.

Eu caminho até à cama...deito-me...o Gajo vem atrás...deita-se...ele vira-se para o lado direito e eu para o esquerdo...pego num livro...passado 5 minutos cai ao chão....com o barulho abro os olhos (com tremendo esforço)...apago a luz...e durmo!

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Phoenix a 08.08.2007 às 07:46

Oi!!
Também eu me tornei uma leitora viciada na leitura de (certos) blogs... Para tu veres neste FDS fiquei isolada do mundo sem net e o que me preocupou mais foi não conseguir ler as novidades escritas no meus blogs de eleição...

Quanto o meu blog comecei a escrever tipo para "limpar" a alma e contar as pequenas peripecias do quotidiano... Para mim tem efeito terapêutico :D

Beijocas da Phoenix

(http://born-in-1978.blogspot.com/)
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 18:55

É que é isso mesmo. Efeito terapêutico.
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Ana Boaventura a 08.08.2007 às 09:28

Até ter comprado o portátil e colocado net, só cá vinha para ler os mails e pesquisar alguma coisita muito rápido( tempo no work era curto). Começei a ler alguns blogs e até gostei do que li, alguns identificava-me com o que escreviam outros era para rir. Decidi criar o meu num momento em estava prestar a dar em maluka e precisava de deitar tudo cá pra fora sem receber criticas, ou conselhos de quem me conhece, agora escrevo quando me apetece, pode passar uma semana ou escrever dois post por dia, escrevo quando me sinto inspirada.Bjokas
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 18:57

Eu gosto de escrever das duas maneiras. Quando me sinto inspirada mas também quando não me sinto, pois obriga-me a pensar. É como eu disse, serve-me de exercício mental..
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Caminhar é preciso a 08.08.2007 às 11:53

Sei como se sente, tb sou viciada nos blogs, as vezes nem escrevo, entro apenas para ler os posts dos amigos.

LOL

Beijos
Jully
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 18:58

Tb me acontece isso por vezes.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Miss Detective a 08.08.2007 às 12:22

pois é, é mesmo assim. parece que se passa a conhecer as pessoas, sem nunca as ter visto. é engraçado. tambem eu sou viciada em blogs e por isso vim cá parar.
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 18:59

Ao fim ao cabo, todos acabamos por partilhar muitas partes das nossas vidas nos blogs. É natural que quem os leiam sintam mesmo que conhecem aquelas pessoas.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Sora a 08.08.2007 às 14:02

Tem toda a razao! Eu sou viciada no seu blog!eh eh e nao passo um dia sem ca vir(apesar de ser a 1ª vez q comento)...continuaçao de um blog 5*...bjinhos*
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:01

Tão querida....Obrigada Sora, por vir todos os dias. E pode comentar mais vezes, sempre que lhe apetecer, claro. É que como vê...eu não mordo...
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Pi a 08.08.2007 às 15:56

Bem, eu não tinha conhecimento do teu blog, mas desde o destaque, em que passei o resto da tardinha a ler posts teus, nunca mais desgrudei daqui. Agora venho cá muito assiduamente, até porque gosto da tua maneira de escrever e ainda dou umas gargalhadas muito mais vezes do que julgava!
E pronto, depois dá-me para comentar, porque também gosto de meter a colher e de dar a minha opinião (não que valha de muito... mas sempre é mais uma, olha!).

por isso, parabéns e continua com a vidinha, que eu vou acompanhando!
beijinhos
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:04

Tb já passei uns restos de tardinhas e noitinhas a ler blogs. Sei como é. Mas fico ainda mais feliz quando o fazem com o meu, claro.
E quanto a meter a colher, aqui estás à vontade, podes meter a colher, o garfo, a faca, o que te apetecer, pois para mim todas as opiniões contam.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De GajaSemSaude a 08.08.2007 às 18:32

Pois o destaque do Sapo tambem me fez vir até cá. Achei piada a termos um nome para o blog parecido e mesmo até um "nick" semelhante.

E confesso que tenho vindo cá quase todos os dias espreitar ;)

Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:05

É verdade...somos duas Gajas blogueiras.
E podes vir sempre espreitar quando quiseres. O teu tb tenho espreitado.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Gatopardo a 08.08.2007 às 21:12

SUbscrevo inteiramente as tuas palavras...
Começou por brincadeira...Por desabafo...
Agora?
É o efeito bola de neve...Já não passo sem as minhas cusquices diárias aos blogs dos "amigos" e "amigas"...
E tens razão...Há pessoas que sentimos que conhecemos desde sempre...
Beijokas
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:06

É verdade...inevitavelmente, criam-se laços.
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De nursy a 08.08.2007 às 22:36

Bem, há blogs e blogs... mas a verdade é que de todos se pode retirar qualquer coisinha (nem que seja a maior parvoice do mundo). Ha sempre algum verso, algum post, alguma frase com que nos identificamos e provavelmente isso será o suficiente para ficarmos leitores assiduos de um blog! Ha alguns que assim que se começa a ler um post nao se consegue parar (como é o caso deste blog) :P e assim... nos vamos viciando e la vamos escrevendo...melhor ou pior...para nós e para os outros!
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:08

Sabes que gosto muito do teu? Aliás tenho uma surpresa preparada para ti um dia destes. Mas eu depois aviso-te.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De eremita a 09.08.2007 às 03:22

Porque não usas um despertador?

Deitas-te, progamas o bixo pra tocar dali a 5 minutos, fechas os olhos, PRIIIMMM, apagas a luz!
Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:12

Tás doido? Programar o despertador??? Para tua informação, eu, a uma hora daquelas estou no modo automático e se porventura eu ouvisse o despertador era bem mulherzinha para ir às cabeçadas até à casa de banho, para de seguida ir trabalhar

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor