Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Aqui há uns tempos fiz uma piquena (aprendam comigo, nunca se deve dizer "pequena" porque é coisa de pobrezinho,  mas sim "piquena", tal e qual como dizem os condes, duques e tias também, vá), bem, mas como estava a dizer, fiz uma piquena "crítica" ao Blogs do Sapo, pelo facto do blog do David Fonseca, aparecer constantemente nos Blogs em Destaque. Isto, juntando ao facto de eu embirrar um bocadinho com o músico em questão fizeram com que eu tivesse comentado o sucedido.

O Pedro Neves, membro da equipa do Sapo Blogs, uma simpatia de rapaz devo dizê-lo, prontificou-se a explicar-me as razões de sucessivos destaques.

Confesso que na altura não fiquei muito convencida, mas sim vencida, até porque tive resposta à altura.

Agora vejam as voltas que a vida dá.

Ouvi uma música do novo álbum do David Fonseca e não é que gostei?......Mas não é gostar por gostar. É que eu, só tenho duas maneiras de ver a coisa. Ou gosto muito ou não gosto nada. Gostar, para mim, tem que ser muito. E gostei. Fiquei bastante curiosa de ouvir o resto do álbum, até porque o Markl diz: "Está aqui um disco que, sim senhor!", e eu acredito nele.

Querem ver outra?

O meu blog está pela 2ª vez nos Blogs em Destaque.

 

 

O que é que uma Gaja merece numa altura destas??

É nada mais, nada menos, do que levar duas lambadas bem aviadas no focinho que é para aprender a não dizer coisas das quais se venha a arrepender mais tarde. É que não há meio de aprender. Fosgasse!

 

Bem....e sendo assim, vou indo...com o rabinho entre as pernas....e a cabeça entre as orelhas.

 

Obrigada a todos.

Bj da Gaja

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Luis Diogo a 28.09.2007 às 09:28

oh gaja, não vás pelos comentários do markl, esse também tem feito coisas jeitosas tipo hora H e o resto do lixo que o herman tem apresentado, enfim também é daqueles que tem o seu blog constantemente em destaque por alguma razao, vamos lá saber......quanto ao david, também nunca fui muito fã do rapaz, não gosto do inglês dele e não gosto muito da maneira de cantar mas, é uma opinião......minha (e nunca li criticas acerca dele, porque eu gosto ou não gosto, por mim, não pelo que dizem os outros, muito menos os markls que por aí andam) dizer que "Está aqui um disco que, sim senhor!" quer dizer concretamente o quê???? que, sim senhor não vale uma m***** ou que, sim senhor é bom pra vomitar ???? ou que, sim senhor é bom pra espantar os pardais lá do beiral???? ou que, sim senhor é bom de se ouvir??? ficamos na dúvida, e como sempre o markl não acrescenta nada de novo, sim senhor!!!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor