Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Aqui há uns tempos fiz uma piquena (aprendam comigo, nunca se deve dizer "pequena" porque é coisa de pobrezinho,  mas sim "piquena", tal e qual como dizem os condes, duques e tias também, vá), bem, mas como estava a dizer, fiz uma piquena "crítica" ao Blogs do Sapo, pelo facto do blog do David Fonseca, aparecer constantemente nos Blogs em Destaque. Isto, juntando ao facto de eu embirrar um bocadinho com o músico em questão fizeram com que eu tivesse comentado o sucedido.

O Pedro Neves, membro da equipa do Sapo Blogs, uma simpatia de rapaz devo dizê-lo, prontificou-se a explicar-me as razões de sucessivos destaques.

Confesso que na altura não fiquei muito convencida, mas sim vencida, até porque tive resposta à altura.

Agora vejam as voltas que a vida dá.

Ouvi uma música do novo álbum do David Fonseca e não é que gostei?......Mas não é gostar por gostar. É que eu, só tenho duas maneiras de ver a coisa. Ou gosto muito ou não gosto nada. Gostar, para mim, tem que ser muito. E gostei. Fiquei bastante curiosa de ouvir o resto do álbum, até porque o Markl diz: "Está aqui um disco que, sim senhor!", e eu acredito nele.

Querem ver outra?

O meu blog está pela 2ª vez nos Blogs em Destaque.

 

 

O que é que uma Gaja merece numa altura destas??

É nada mais, nada menos, do que levar duas lambadas bem aviadas no focinho que é para aprender a não dizer coisas das quais se venha a arrepender mais tarde. É que não há meio de aprender. Fosgasse!

 

Bem....e sendo assim, vou indo...com o rabinho entre as pernas....e a cabeça entre as orelhas.

 

Obrigada a todos.

Bj da Gaja

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


31 comentários

Sem imagem de perfil

De Boca_do _lobo a 28.09.2007 às 01:47

Olá.
Entrei aqui por acaso e apanhei o tema "David Fonseca" . Ao que chegámos, senhores: quando David Fonseca e a sua `obra` são tema, batemos mesmo no fundo. Por isso não entendo como, do dia para a noite , a opinião inicial da dona deste blog (com a qual inicialmente eu estava completamente de acordo) mudou 180 graus ! Deve ter sido para agradecer a inclusão no home do Sapo. De resto, já agora ajudo à festa. Aquilo que o rapaz Fonseca faz pouco tem a ver com música, mais parecendo uma instalação pós-moderna do Christo, quando embrulha mamarrachos em plástico transparente. O menino Fonseca nem inglês sabe, como apontavam as críticas mais ou menos recentes de jornais como o Expresso, por exemplo (e, pelas entrevistas que li, de português nicles...). Mas, altaneiro e convencidão, lá se mete por aqueles caminhos, achando que a pose de engatatão do Bairro do Relógio serrando a guitarra com artes de furor ingnorante, apenas fiado no apoio histérico das meninas do C+S da Damaia, fazem dele um artista! Deve ser. Sim. Pensando melhor o rapaz até é artista. Perguntem aos antigos membros dos Silence 4, eles explicam a arte do moço. Isto só neste Portugal dos Pequeninos!
Sem imagem de perfil

De Cristina a 28.09.2007 às 11:49

É só inevja!!!
Se não gostas não ouças! E quando fizeres uma critica faz-la de maneira construtiva, senão parece que estás um nadita invejoso...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor