Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


16
Jun05
Então uma gaja passa o dia fora e quando à noite vem aqui dar uma espreitadela ao seu blog repara que nem um comentário deixaram. Épá isto desanima qualquer gaja. Ainda mais depois de um dia tão interessante, em que andei à procura de uma camisola minimamente engraçada pa levar a um casório ( adoro casórios...cof...cof...).
Mas isto dos comentários é que não curti, atão mas o qué isto? ein? É que eu sei que a malta vem aqui espreitar, foi para isso que parti a carola a meter ali do lado esquerdo um contador. No inquérito das pratadas lá vão votando mas comentários népia. Por falar no inquérito, o Cozido continua em força.
Tou a ser chata comó caraças não tou? Não liguem que isto é o disco rígido que já está a ficar cheio...de sono.
Ahhh, só mais uma coisa. Alguém me explica porque é que o Sapo não mostra as actualizações? É que o estúpido do animal tá para ali há uns 5 dias sempre com os mesmos.
Bem...é desta, vou fazer um Ctrl Alt Del e já volto....

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.06.2005 às 18:44

Estava a ver o meu blog e lembrei-me de ti. Disse cá para os meus botões: - «Vamos ver o diário da gaja». Se assim pensei melhor o fiz e aqui estou. Quando pensava ver aqui um yupiiiiiiiii arranjei emprego, deparo-me com este teu desabafo. Realmente o pessoal não sabe o que é estar a escrever para o boneco :/. Como não há fome que não dê em fartura afinal tens aí alguns comentários e repetidos que é para encher o espaço vazio :) Para a próxima quero ver o tal yupiiiiiiii, é sinal que menos um desempregado existe neste país. Tudo de bom. marius70
(http://marius70.blogs.sapo.pt)
(mailto:marius70@sapo.pt)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor