Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


09
Jan08

Até ver...

por Gaja

...este blog irá permanecer parado.

Cheguei a uma fase da minha vida em que não quero mais arrastar situações só pelo "desejo" de as manter.

Este blog, é uma dessas situações.

Neste momento, não encaixa no meu estado de espírito. Tenho vindo a arrastá-lo um pouco por teimosia, uma das minhas características mais vincadas, que tenho de aprender a fazer menos uso.

Agora, do que eu preciso é enroscar-me em mim mesma, voltar-me para mim. Quero atravessar uma "fase egoísta" chamemos-lhe assim.

Não quero dar, nem escrever, nem fazer rir ou chorar, nem ser simpática ou boazinha, nem ser compreensiva ou condescendente.

Preciso de ler os livros que ainda não li, de ver os filmes que ainda não vi, preciso de aprender o que ainda não sei, preciso de visitar sítios onde nunca estive, preciso de receber palavras que me tragam felicidade...

Poderia conciliar tudo isto com o blog? Poderia. Mas nunca gostei do "assim-assim", gosto do "tudo" ou do "nada", não gosto do "morno", gosto do "quente" ou do "frio", não gosto de "abatanados", gosto de "café".

Estou cansada dos "assim-assim" que a minha vida tem neste momento.

 

A todos quantos acompanham este blog, o meu pedido de desculpas por estas "férias egoístas", mas é que o bilhete está a acabar o prazo e é urgente fazê-las.

 

Agora vou só ali de "férias" e já venho.

 

Beijinhos da Gaja para todos....

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor