Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


13
Jan08

Cucu!!!!

por Gaja

Não pensem que estas "férias" me impediram de deambular por blogs alheios, pois tenho continuado a visitá-los na mesma.

Hoje, li um texto num deles...

Mostro aqui um excerto:

 

O que me tem fascinado na Blogosfera, não sei se já o disse, são as pessoas que descubro. Pessoas que, de outro modo, não saberia que existem. Não são pessoas virtuais, são reais e, na grande maioria, só lhes conheço a escrita e o que transmitem através dela. Mas entre troca de comentários, prémios e ás vezes, "galhardetes" fica o desejo de algo mais. Mas todos temos as nossas vidas, as nossas dúvidas, as nossas prioridades e, na grande parte das vezes, o nosso contacto passa efectivamente e, apenas, pela escrita.


Grandes amizades e grandes paixões viveram da escrita. O que aceito com naturalidade. Até porque estas pessoas às vezes acabam por estar muito mais presentes na nossa vida do que as nossas amizades extra-blogosfera. Porque estão lá todos os dias. Todos os dias querem saber um bocadinho mais de nós. Todos os dias têm algo para nos dizer, algo para partilhar connosco. É um fenómeno, devo dizer.


Vejo a blogosfera de uma forma pura, provavelmente ingénua, se calhar com demasiadas expectativas, mas é assim que sou. Rapidamente corto da minha lista um blog que não me diz nada. Rapidamente fecho um blog que se diz "pessoal" mas que é feito de retalhos da vida de outras pessoas: YouTube's, poemas e poesias, imagens, etc. Acho incrivel haver pessoas a saltarem de blog em blog só com o intuito de poder publicar comentários cheios de veneno.


Anyway... passaram-se apenas 5 meses desde que ando por "cá" mas efectivamente encontrei já algumas pessoas pelas quais sinto empatia, cumplicidade, curiosidade, amizade, e às quais darei o meu ombro sempre que dele precisem. Vou chamar-lhes de "potenciais amizades"

Subscrevo e já me estava a fazer falta tudo isto.

Foi escrito por esta menina.

Ladybug, espero que não te importes com este "copianço".

( Eu também não disse que as férias iam durar muito ou disse?? )

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor