Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


13
Jan08

Cucu!!!!

por Gaja

Não pensem que estas "férias" me impediram de deambular por blogs alheios, pois tenho continuado a visitá-los na mesma.

Hoje, li um texto num deles...

Mostro aqui um excerto:

 

O que me tem fascinado na Blogosfera, não sei se já o disse, são as pessoas que descubro. Pessoas que, de outro modo, não saberia que existem. Não são pessoas virtuais, são reais e, na grande maioria, só lhes conheço a escrita e o que transmitem através dela. Mas entre troca de comentários, prémios e ás vezes, "galhardetes" fica o desejo de algo mais. Mas todos temos as nossas vidas, as nossas dúvidas, as nossas prioridades e, na grande parte das vezes, o nosso contacto passa efectivamente e, apenas, pela escrita.


Grandes amizades e grandes paixões viveram da escrita. O que aceito com naturalidade. Até porque estas pessoas às vezes acabam por estar muito mais presentes na nossa vida do que as nossas amizades extra-blogosfera. Porque estão lá todos os dias. Todos os dias querem saber um bocadinho mais de nós. Todos os dias têm algo para nos dizer, algo para partilhar connosco. É um fenómeno, devo dizer.


Vejo a blogosfera de uma forma pura, provavelmente ingénua, se calhar com demasiadas expectativas, mas é assim que sou. Rapidamente corto da minha lista um blog que não me diz nada. Rapidamente fecho um blog que se diz "pessoal" mas que é feito de retalhos da vida de outras pessoas: YouTube's, poemas e poesias, imagens, etc. Acho incrivel haver pessoas a saltarem de blog em blog só com o intuito de poder publicar comentários cheios de veneno.


Anyway... passaram-se apenas 5 meses desde que ando por "cá" mas efectivamente encontrei já algumas pessoas pelas quais sinto empatia, cumplicidade, curiosidade, amizade, e às quais darei o meu ombro sempre que dele precisem. Vou chamar-lhes de "potenciais amizades"

Subscrevo e já me estava a fazer falta tudo isto.

Foi escrito por esta menina.

Ladybug, espero que não te importes com este "copianço".

( Eu também não disse que as férias iam durar muito ou disse?? )

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.01.2008 às 10:34

Olá, chamo-me Sandra e escrevo pela primeira vez apesar de ser leitora assidua - diga-se viciada - deste blog! Peço desculpa de nunca ter comentado mas sou um bocado tímida. Mas venho pedir que não deixe de escrever porque para mim este bolg tem um significado especial, pq para além de ser o 1º abriu caminho para outros q tb gosto muito como o Gato Pardo e A mulher à beira...mas para mim este é o melhor de todos, já me ri muito e tb já chorei a ler este blog por isso e por achar que tem realmente um grande talento para escrever lhe peço para que continue. E deixo aqui a promessa de ir fazendo uns comentários... ;)
Com desejo de muitas felicidades,
Sandra Sousa
Imagem de perfil

De Gaja a 15.01.2008 às 13:32

Sandra, em primeiro lugar, essa coisa de me tratares por você, não está com nada.
Fiquei muito linsonjeada com as tuas palavras. Volta sempre que quiseres, com comentários ou sem eles.
Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor