Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A Luciana Abreu, mais conhecida como Floribela, decidiu aumentar as mamocas.

De seguida decidiu fazer umas poses de carácter pouco infantil para a FHM.

E agora pergunto eu:

What´s the f*cking problem?

Mas não. Pelos vistos isto tem gerado polémica. Pelo que tenho lido e por conversas que vou ouvindo, pareceu-me que muitos se chocaram com esta transformação. E claro, rematam sempre a sua indignação chamando a artista de p*ta para cima.

A mim, pessoalmente não me choca nada. São estratégias, apenas isso. Quem não se recordará de todas as transformações que a Madonna sofreu ao longo destes anos?

Pronto, é certo que essa começou com um look deslavado e de prostituta de bar de alterne e hoje em dia é considerada uma lady, mas isso são pormenores.

E agora perguntam vocês:

Mas afinal quem é que se incomoda tanto com essas questões?

 

Meus amigos, apenas as Gajas se incomodam com essas questões.

 

Vamos imaginar um cenário:

José Carlos Malato decide fazer uma lipoaspiração. Perde uns quilos valentes. Depois resolve tirar aquela pêra e aquele bigode. Vá, vamos supor que o homem fica um borracho e de seguida para o triunfo ser completo, aparece umas fotos dele, numa qualquer publicação nacional para a revelação do novo visual.

 

Conversa entre dois homens depois de verem as fotos:

" Este granda boi!! Olha para isto! Antes parecia um porco, agora parece um leitão! Deves pensar! O que tu queres sei eu! Protagonismo à pala do novo visual.....eu faço ideia quanto é que ele levou só para o fotografarem! E também agora é só ir para a cama com uma qualquer directora de programas e já pode fazer o que quer....cabrão! E a roupa já viste? Humpft......que coisinha mais rasca....Boi! "

 

Conseguiram imaginar este cenário?

Não, pois não?

 

E é nestas coisas que me identifico com os homens. Sim, porque Gaja que é Gaja também tem o seu lado masculino.

Entristece-me a inexistência de solidariedade feminina. Esta mania do dizer mal fundamentando-se em pormenores sem a mínima importância.

Uma mulher, por norma, ao ver outra, com uma determinada roupa, consegue automaticamente traçar todo um perfil.

Li algures, há bastante tempo, que as mulheres não se vestem para os homens mas sim para as mulheres.

 

E é bem capaz de ser verdade...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Zaka a 01.02.2008 às 16:46

A única crítica que eu fiz à rapariga foi o ter aparecido demasiado vestida na sessão da FHM (que tinha sido tão publicitada como se fossemos ver a 8ª maravilha do mundo) com aqueles espartilhos a imitar as toalhas de pic-nic, a falta de jeito que a moça parece ter, a avaliar pela porcaria de expressões faciais e corporais que tem em algumas das fotos e... solidária com os meus amigos homens, critico a revista por não ter uma fotografia do real rabo da Floribella!

De resto... não me choca minimamente que uma mulher pose para revistas desse género.. eu faço-o de borla para amigos meus que adoram fotografia! Sendo o principal o meu marido que as coloca na net! Por isso... vergonha de mostrar as mamas? O rabo? Sinceramente.. graças a deus que não sou púdica!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2008 às 15:28

concordo inteiramente, não por a miuda ter aparecido, mas pela qualidade das fotos, pelo menos pelas que vi, se o objectivo era só mostrar a nova cara, escusavam de ter feito tanta pompa na produção daquilo, e não vejo assim uma diferença por aí além no que era antes e no depois ... grande parte da diferença está na maquilhagem que parece ter mais 20 anos em cima, se isso a favorece ou não, já não sei. Acho que cada um muda o que quer e como quiser, foi só a minha maneira de ver a coisa

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor