Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


11
Abr08

Aqui há uns tempos li este excerto no blog da Pipoca.

Hoje fui procurá-lo no seu blog de origem e decidi publicá-lo para quem ainda não conhece.

Escrito por Fernando Alvim do blog Espero bem que não

 

 

 

Quando se gosta de alguém – mas a sério, que é disto que falamos – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo, porque recebi as flores mas pensava não serem para mim, porque não estava em casa quando tocaste.

Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campaínha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Imagem de perfil

De Kok a 11.04.2008 às 01:21

Quando se gosta de alguém, mas gostando mesmo, estamos sempre disponíveis, involuntária e carinhosamente disponíveis! E muitas vezes estamos tanto disponíveis que chegamos a esquecer-nos do nós!
É o que eu penso. Beijossss

ps.: não conhecia este texto. Obrg por mostrares.
Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 11.04.2008 às 09:50

Não é que ainda há "gaijos" que se sabem exprimir? Por incrível que pareça... Quero um Alvim só para mim!!!

Gaja, passa na Teia... tens lá uma bela prenda!

Beijos
Imagem de perfil

De sonhosdeumarapariga a 11.04.2008 às 14:59

"porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós." a importancia que a palavra NÓS assume numa relação, porque uma relação é isso mesmo, vive-se para o nós e não para o eu!
Tenho dito!
Bjo
Sem imagem de perfil

De Ana a 11.04.2008 às 17:26

Sinto tudo isso e muito mais =)

Beijinhos*
Sem imagem de perfil

De maria a 11.04.2008 às 21:01

Este texto não podia ser mais verdadeiro...
um beijinho.
Sem imagem de perfil

De jabeiteslp a 11.04.2008 às 22:17

vi uns filmes do Arnaldo
o " schwarzeneger do cinema"
sempre lá e disponível
salvador do meu dilema

neste caso, o poema
dos maneios do amor
ou modernices, eu sei lá
hó Arnaldo, hó salvador

QUE AO PARAR NO PASSEIO
E EM TAL LOIÇA TROPEÇAR
DEU-LHE O FANICO, JÁ EU SEI
levou a máquina, REPARAR

que sem saber,
ou do ardor,
de quanto mais,
melhor sabor


beijofas daquelas

Sem imagem de perfil

De immortal a 11.04.2008 às 22:44

as últimas palavras são tão importantes e ás vezes tão esquecidas
Imagem de perfil

De mil sorrisos a 11.04.2008 às 23:54

Ai, Alvim, Alvim... Como o própio diz..."muito bom"... é mesmo isso.
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))))
Sem imagem de perfil

De Pat a 12.04.2008 às 19:35

Quando se gosta de alguém não há lugar para desculpas...ADOREI o texto parabéns ao autor e a ti por partilhares connosco. Bj
Imagem de perfil

De Arroto Azul a 13.04.2008 às 10:47

Já tinha lido este texto no blog dele!

Devem ter sido as palavras que melhor escreveu na sua vida!

Mas aquele grande maluco desta vez acertou!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor