Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


12
Mai08

Água oxigenada

por Gaja

Existem pessoas que nos decepcionam. Não por culpa delas, atenção. Afinal de contas, quando nascemos, todos nós viemos sozinhos. E poderemos viver uma vida inteira rodeada de outros que nos tentam influenciar ou moldar, surtindo algum efeito em determinadas alturas. Mas na essência, continuaremos sempre sozinhos. Por muito que isso nos doa.

Existem pessoas que nos desiludem. Só por culpa nossa, atenção. Porque para existir desilusão é certo e sabido que anteriormente existiu ilusão. Iludimo-nos com meia dúzia de frases vindas de uma personalidade vincada e caimos na asneira de achar que aquilo é vitalício.

E assim vamos andando, tropeçando em decepções e desilusões pelo caminho.

Eu, começo a ficar com os joelhos um pouco esfolados de tropeçar tanto mas não sou de ficar no chão muito tempo.

As feridas? Sim, essas custam mais a secar. Mas o tempo tudo cura e tudo seca. E a água oxigenada também ajuda.

 

 

Perdoem-me o desabafo. Mas definitivamente foi o que mais incómodo me provocou hoje, num dia que foi tão cheio, mas tão cheio...de planos, de projectos que estão em andamento, de literalmente fazer contas à vida, de levar negas, de ter surpresas, de falar com um carradão de pessoas, de tentar ter ideias brilhantes...que basicamente tenho a cabeça feita num oito. E o dia ainda não acabou...

 

 

Update: Confirma-se, estou a ficar com gripe. E assim acaba o dia em beleza...

 

2º Update: Mas depois peguei na viola, toquei isto, cantei...e fiquei melhor.

 

 

Radiohead

Fake Plastic Trees

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De mother_24 a 13.05.2008 às 10:39

Pois... infelizmente é como eu costumo dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto das crianças" ao menos as crianças são ingénuas e dizem logo mna cara o que tem pra dizer, não estão cá com rodeios e cenas dessas...

Mas ainda bem que tens a viola pra desanuviares, eu é mais o computador, e o youtube, ontem desanuviei dum brutal dia de trabalho a ouvir os videos do "quim roscas e zeca estancionancio" :)

jocas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor