Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


27
Mai08

Prioridades

por Gaja

Fiz uma proposta a mim mesma. Alcançar determinados objectivos. Para os alcançar preciso de dinheiro. Para o ter, preciso de trabalhar mais.

Fiz uma proposta às chefias. Utilizei algumas tácticas de marketing e vendi o meu peixe. Argumentei o que algumas horas de trabalho a mais poderiam trazer em termos de benefício ao funcionamento daquela casa.

De inicio ficaram em estado de choque pois ainda vai sendo estranho alguém pedir para trabalhar mais. Mas passou-se uma semana e o caso mudou de figura. Aceitaram a minha proposta e passei a trabalhar 11 horas diárias.

 

As folgas e o restante tempo livre, têm sido gastos com outra ideia e projecto ainda em formação, mas que penso ter tudo para dar certo.

 

E tem sido isto a minha vidinha.

Sinto-me dispersa. A tentar chegar a todos os lados e não conseguir.

Queria fotografar mais, ler mais, ver mais filmes (já fui buscar 2 ao clube e entreguei-os sem os ver até ao fim, por falta de tempo), passear mais, ler com mais atenção todos os blogs de amigos, comentá-los, colocar de uma vez por todas as músicas escolhidas no mp3 para ouvir no carro, já que é dos poucos momentos em que tenho tempo para as ouvir, escrever a continuação da história para o Contas, mandar o pedido para a Inês para ler o seu blog (ai....essa coisa dos blogs privados...), responder a todos os comentários que me deixam como dantes o fazia, actualizar a lista de links, mudar o aspecto disto (já estou a ficar um nadinha enjoada deste look) etc, etc...

 

Mas como diria o meu pai: " O tempo dá-nos para tudo, basta querermos"

E assim é...mas uma coisa de cada vez...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Caminho a 27.05.2008 às 13:47

Tb já andei na fase em queria um part time, pq o tempo que me sobrava dava comigo em doida, queria estar ocupada e não pensar em mais nada. E o dinheiro tb fazia jeito, mas não era a principal razão. Depois descobri que não é a ficar sem tempo que a minha cabeça parava de funcionar... maluquices
Imagem de perfil

De Gaja a 28.05.2008 às 21:46

No meu caso pessoal, nem que estivesse 24h horas por dia ocupada a minha cabeça parava...Pára umas horitas por noite e mesmo assim é díficil....;)

Bj da Gaja

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor