Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


31
Mai08

 

A minha incapacidade para lembrar datas é uma coisa que me ultrapassa. Nem há uma semana atrás reparei que o blog faria 3 anos de existência no dia 30 de Maio. Pensei para mim: " Não posso esquecer-me de assinalar este dia...e até já sei o que vou fazer.....vou pedir aos meus queriduxos, fofuras e caríssimos leitores, para definirem este blog numa só palavra". (Estou cá desconfiada que a palavra "bosta" irá aparecer...)

Ora o que é que acontece?....Chego aqui, hoje,  dia 31, para dar vista de olhos no meu e noutros. Chego ao blog da Inês (sim Inês, vieste à baila de novo....) e dou de caras com o 2º aniversário do blog dela.

Pausa para respirar......olho de novo para o dia.....e exclamo: Fuodaaaaaaaaaaaaaa-sssse!! (mas baixinho para não ser muito malcriada....) e ainda: Ora bolas pá! Mas que grande contrariedade! (aqui já falei mais alto...) e depois ainda sussurei: Oh que car**ho!....

 

De maneira que é isto. O dia do 3º aniversário do Vidinha é festejado com um dia de atraso.

 

Agora vamos ao pedido:

Definam o blog numa só palavra. (vá...pode ser três ou quatro....)

 

Quem escrever a resposta mais original terá direito a:

- Uma T-Shirt autografada

- Um jantar com a Gaja num qualquer restaurante caríssimo (paga o contemplado(a).....se não quiser pagar ou dividir a conta, vamos antes ao chinês....)

- E agora assim de repente não me estou a lembrar de mais nada

 

(Não liguem que eu ando a dormir pouco....)

 

Agora um pouco mais a sério:

 

Um obrigada a todos os que têm vindo a acompanhar todos os meus dramas e humores, que têm partilhado emoções e opiniões, histórias de vida e tantas outras coisas.

E assim passaram 3 anos. E o balanço é positivo. Sem dúvida.

E agora até poderia divagar e aprofundar este assunto, mas é que já passam das 10h da noite e eu já era gaja para ir jantar qualquer coisa.

O quê??? 10h da noite??? Fuoooooooodaaaaaaaaaa-ssseeeeee! (agora já disse alto, que se f*da) Amanhã é dia de trabalho pá!

 

Vá......Bjos da Gaja para todos tá?

 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

(Esta despedida foi mesmo à messenger.....tenho de me deixar dessa merda também.....é isso e o tabaco....)

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor