Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pois que fomos poucas, mas boas!

 

A Joana/ BabySteps- Amiga, sócia, confidente. A única que já conhecia pessoalmente.

 

A azuldocéu- Não conhecia o blog. Passei a conhecer a autora. Muito simpática. Gostei.

 

A Mamã Gansa/ Crónicas de uma mãe atrapalhada- Não deu para conversar muito. A imagem que guardo dela, é a de uma mãe numa correria constante para apanhar a sua filha. A Bá. Linda, linda!

 

A Estupefacta/ Estou_Estupefacta- Já conhecia o seu blog. E adorei conhecê-la pessoalmente. É uma mulher que "transpira" boa alma. Poucas pessoas me transmitem isto.

 

A Maria/ Sou Pré-Adolescente- Com uma mãe assim (Estupefacta) outra coisa não seria de esperar. Com apenas 12 anos, mostra uma maturidade capaz de afugentar muita moçoila de 18. Gira, inteligente e cheia de sentido de humor. Porreira pá!

 

A Vespinha/ Uma Vespa a Abrandar- Foi uma agradável surpresa. Em tudo. Passei a conhecer o blog do qual me tornei cliente assídua. A autora: Mulher inteligentíssima, boa conversa, boa presença. Fala de livros cheia de paixão. E tenho a certeza que deve ser a míuda mais gira a andar de Vespa pelas ruas de Lisboa. (Sim! Ela anda mesmo de Vespa! How cool is that?)

 

 

O Jmack (vá, tu até tens um bocadinho de desculpa...), o nemsei (tu não tens), e o Zé Pedro (tu também não) eram para ir também....mas não foram.

Quererá isto dizer alguma coisa acerca do género masculino? Fica a dúvida.

 

Para a próxima contamos com vocês e também com todos os que não puderam ir por incompatibilidades geográficas. Quem sabe se não vamos ao Norte brevemente?...

 

Ahhhhh! E existem fotos deste encontro!

Mas só vão vê-las....quem foi!

Muahahahahahahahahhahahahahaha!

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor