Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


10
Set08

Uma Gaja...

por Gaja

...chega a uma altura em que tem tudo organizadinho e pensa para ela: Ai e tal....agora vou ter mais tempo para escrever no blog...e responder aos comentários....e fazer novas rubricas e tal e tal....

Vai daí....Trunfas! Com tanto poste que aquele cabrão tinha onde se espetar com o seu mercedezinho merdaloso, tinha de ser logo no poste daquela famosa empresa de telecomunicações, igualmente merdalosa por sinal, aqui bem pertinho de casa.

Vai daí o que é que acontece a uma Gaja? Fica sem net não é verdade?

Telefonema para cá....telefonema para lá...blablablablabla.....ninguém me avisa que era do poste.....ai e tal faça aí um résétezinho ao modem.....ai e agora tire o transformador da ficha e ligue-o directamente à tomada....ai e tal agora ligue e desligue. Enfim...só não me mandaram enfiar o dedo num sítio que eu cá sei porque não me dou a essas confianças.

Vai daí....passam-se os dias....até porque sempre que me parecia que estava quase a resolver o problema ficava sem saldo no telemóvel......sem net não dava para carregar e com o telefone fixo ligado ao modem só se comunicasse com os gajos com sinais de fumo, o que não me pareceu viável pois dizem que já não se usa.

Vai daí chega a um dia que penso para mim: Ou eu resolvo esta trampa hoje ou ainda vou ao focinho a alguém ( o meu limite de resistência à internet são de 48 horas, depois disso fico violenta). Ligo para lá....calminha que até metia nojo....e secalhar até me favoreceu pois o "call boy" reportou a avaria para onde deveria ser e ficou combinado de um técnico entrar em contacto comigo.

Vai daí...o técnico não conseguiu resolver a coisa através da central e no dia seguinte cá estava ele...

Chega ali ao fio que liga à caixa do telefone e diz: Pronto já está!

E eu: Hum?

E ele: Sabe....é que isto tem um gel ali dentro e enquanto a ficha não fizer clique não fica ligada. Portanto, era apenas a ficha que estava mal inserida.

Apeteceu-me dizer-lhe: Um bom gel esfregava-te eu no focinho....mas depois achei melhor não.

 

Agora pergunto eu: Porque razão não teria ocorrido àquelas alminhas do merdavilhoso mundo do call center da merdalosa empresa de telecomunicações, fazerem-me uma pergunta tão simples como esta: "Ouviu o clique?"

 

E é isto a minha vidinha...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Maria a 11.09.2008 às 18:30

Dá-se o clique e tudo fica resolvido. Que seria de nós sem o clique?
bjs

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor