Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


05
Out08

Porque razão, certas pessoas com quem não convivemos diariamente nos deixam ainda mais saudades quando vão para longe?

 

Este é do mano, escrito directamente de Londres e que me fez sorrir logo pela manhã:

 

De yxis a 4 de Outubro de 2008 às 23:12
Devias andar pelas ruas de Londres, a sentir este multicultarismo, a civilização num expoente máximo! Tal como o Eça o descreve, mas não fiquemos tristes porque tal como o MEC diz não temos a boçalidade destes camponeses! Isto é o máximo, um frio agradável e tudo muito organizado, e o que não está vai ficar de imediato! Agora vou ali "have some capuccino and a walk on St. James Park" e já volto!:P

Beijos
 
Espero bem que voltes e fica desde já combinado: Para o ano vou aí contigo para confirmar a boçalidade desses camponeses.
 
PS: Não te esqueças daquilo que conversámos acerca do Museu Madame Tussauds (mas se o Brad Pitt de cera não tiver pavio, esquece e não tragas. Se bem, que mesmo sem efeito sempre o poderia colocar ao lado dos anões que assim como assim também não servem para nada mesmo e fazia ali uma obra de arte ao lado da churrasqueira...)
 
 
 
 
 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Jade a 06.10.2008 às 20:03

Londres é a minha cidade estrangeira favorita (Daquelas que conheço, claro, que não hei-de morrer sem passar um mês em Nova Iorque...)
Do Brad Pitt não me lembro (estaria parva?), mas tenho fotos fabulosas com o Mel Gibson o Pierce Brosnan, O Samuel L. Jackson e... o Shakespeare... não há nada mais sexy que um tipo de collants!!!
LOL! E falando em saudades, estive lá cinco dias e vim-me embora com a sensação de que 99% das coisas ficaram por ver. Lindo, lindo... tudo vale a pena numa cidade em que os esquilos te vêm comer à mão nos parques!
Beijinhos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor