Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E agora até nem me está a apetecer fazer piadinhas. Até porque existem coisas que perdem a graça com o tempo.

Estou a um passinho de tomar uma decisão. Aliás...de optar entre duas.

 

 

Sapo = mau serviço (ponto final)

 

Blogs do Sapo - Tem tudo para ser bom. Nada é perfeito é certo, mas parece que já lhe conheci melhores dias. Ultimamente parecem-me essencialmente preocupados em "pescar" os "blogspoteiros".

 

Sapo Fotos - Não consigo ver sentido em semelhante serviço. E não faço mais comentários.

 

Mail do Sapo - Graças a ele não vou poder colocar aqui no "Vidinha" os textos que me enviaram para o "Contas". O dia para o fazer seria hoje. Durante todo o dia não consegui aceder ao meu próprio endereço pois diz-me que não é válido ou a pass está incorrecta. Parece-me dificil, ao fim de 3 anos e tal esquecer-me da minha própria pass ou do meu endereço e apesar de várias tentativas foi em vão. Aguardo portanto resposta ao mail que enviei para o suporte Sapo.

 

Sapo ADSL - Estou há mais de uma semana com problemas na internet. Fora todos os outros problemas que já tive ao longo de 5 meses que tenho este serviço. Fora todo o dinheiro que já gastei em chamadas para me resolverem esses mesmos problemas. Reportei uma avaria há 5 dias. Continuo à espera.

 

Então das duas uma:

 

Ou acabo com o blog aqui e mudo-me para o Blogspot associando-lhe o meu endereço gmail, o qual não me tem dado chatices.

 

Ou acabo com o blog de uma vez, bye bye Gaja e dou baixa da internet.

 

Estou a um passinho...

 

Pequeno...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Jorge Soares a 03.12.2008 às 08:44

Ontem precisamente tive uma conversa muito parecida com o que escreves com uma amiga que se queixava que não consegue entrar em alguns dos blogs, quer-me parece que ou as coisas mudam rápidamente, ou em breve vão restar os blogs convidados, porque já não há paciência para isto.

Jorge
Imagem de perfil

De Jonasnuts a 03.12.2008 às 20:37

Caro Jorge,

Se não sabemos que os problemas existem, não podemos fazer nada para os resolver. Em tantos utilizadores, há experiências de utilização diferentes, e se há quem sinta problemas, nós agradecemos que no-lo comuniquem. Até temos um blog com comentários completamente abertos que serve (também) para isso (http://blogs.blogs.sapo.pt)

Depois de ver o post da autora e agora o seu comentário, vamos ver o que é que se passa, e vamos resolver o problema. Para mantermos isto tudo a funcionar precisamos da vossa ajuda, é um trabalho de equipa :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor