Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E agora até nem me está a apetecer fazer piadinhas. Até porque existem coisas que perdem a graça com o tempo.

Estou a um passinho de tomar uma decisão. Aliás...de optar entre duas.

 

 

Sapo = mau serviço (ponto final)

 

Blogs do Sapo - Tem tudo para ser bom. Nada é perfeito é certo, mas parece que já lhe conheci melhores dias. Ultimamente parecem-me essencialmente preocupados em "pescar" os "blogspoteiros".

 

Sapo Fotos - Não consigo ver sentido em semelhante serviço. E não faço mais comentários.

 

Mail do Sapo - Graças a ele não vou poder colocar aqui no "Vidinha" os textos que me enviaram para o "Contas". O dia para o fazer seria hoje. Durante todo o dia não consegui aceder ao meu próprio endereço pois diz-me que não é válido ou a pass está incorrecta. Parece-me dificil, ao fim de 3 anos e tal esquecer-me da minha própria pass ou do meu endereço e apesar de várias tentativas foi em vão. Aguardo portanto resposta ao mail que enviei para o suporte Sapo.

 

Sapo ADSL - Estou há mais de uma semana com problemas na internet. Fora todos os outros problemas que já tive ao longo de 5 meses que tenho este serviço. Fora todo o dinheiro que já gastei em chamadas para me resolverem esses mesmos problemas. Reportei uma avaria há 5 dias. Continuo à espera.

 

Então das duas uma:

 

Ou acabo com o blog aqui e mudo-me para o Blogspot associando-lhe o meu endereço gmail, o qual não me tem dado chatices.

 

Ou acabo com o blog de uma vez, bye bye Gaja e dou baixa da internet.

 

Estou a um passinho...

 

Pequeno...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


40 comentários

Imagem de perfil

De Jonasnuts a 03.12.2008 às 14:19

Eu "blogs" sou alheia aos problemas do mail e das fotos, é um facto, mas eu "SAPO" não sou. Não descarto assim as responsabilidades, apenas por não pertencer à equipa directa do projecto. Sim, temos tido problemas no mail, mas estamos a resolvê-los, e a Joana já aqui veio, e vai tratar de resolver este, esperamos que de forma definitiva.

Fotos, pois, de facto o serviço de fotos tem muito espaço para melhorar (deixe-me colocar assim a questão, de uma forma mais politicamente correcta), mas como já sugeriu a Luz, o Flickr é uma óptima opção, e também está integrado com os Blogs do SAPO. O processo de envio é o mesmo, apenas é preciso clicar no ícone das duas bolinhas (uma rosa e outra azul), presentes no editor do post. Só é preciso um registo inicial e mais nada.

A cópia do post, por ser em tempo real tem algum espaço de falha, mas os posts desaparecerem quando se clica em "Publicar" não é uma opção. Vamos ver o que se passa, e vamos resolver.

Por último, os destaques. Nós usamos os destaques para dar visibilidade a Blogs alojados na nossa plataforma. Quando se trata de alguma figura pública, anunciamos também no Blog dos Blogs (que aparece na Homepage dos Blogs). Mas, garantidamente, de todos os Blogs que já migraram até hoje para o SAPO, são muito poucos os que foram destacados, face ao número de destaques que nos merecem os Blogs que já estão "connosco" há mais tempo. O problema é que não os conhecemos a todos, e por isso mesmo a colaboração dos utilizadores é importante. Podem (e devem, e nós agradecemos muito) sugerir-nos Blogs para destaque, no Blog Oficial dos Blogs (http://blogs.blogs.sapo.pt).

Ufa......comentário longo... :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor