Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E agora até nem me está a apetecer fazer piadinhas. Até porque existem coisas que perdem a graça com o tempo.

Estou a um passinho de tomar uma decisão. Aliás...de optar entre duas.

 

 

Sapo = mau serviço (ponto final)

 

Blogs do Sapo - Tem tudo para ser bom. Nada é perfeito é certo, mas parece que já lhe conheci melhores dias. Ultimamente parecem-me essencialmente preocupados em "pescar" os "blogspoteiros".

 

Sapo Fotos - Não consigo ver sentido em semelhante serviço. E não faço mais comentários.

 

Mail do Sapo - Graças a ele não vou poder colocar aqui no "Vidinha" os textos que me enviaram para o "Contas". O dia para o fazer seria hoje. Durante todo o dia não consegui aceder ao meu próprio endereço pois diz-me que não é válido ou a pass está incorrecta. Parece-me dificil, ao fim de 3 anos e tal esquecer-me da minha própria pass ou do meu endereço e apesar de várias tentativas foi em vão. Aguardo portanto resposta ao mail que enviei para o suporte Sapo.

 

Sapo ADSL - Estou há mais de uma semana com problemas na internet. Fora todos os outros problemas que já tive ao longo de 5 meses que tenho este serviço. Fora todo o dinheiro que já gastei em chamadas para me resolverem esses mesmos problemas. Reportei uma avaria há 5 dias. Continuo à espera.

 

Então das duas uma:

 

Ou acabo com o blog aqui e mudo-me para o Blogspot associando-lhe o meu endereço gmail, o qual não me tem dado chatices.

 

Ou acabo com o blog de uma vez, bye bye Gaja e dou baixa da internet.

 

Estou a um passinho...

 

Pequeno...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


40 comentários

Imagem de perfil

De Jonasnuts a 03.12.2008 às 21:52

Chateia-me (fico mesmo stressada) com indisponibilidades dos serviços do SAPO, e, especialmente, confesso, quando se trata dos Blogs.

Agora que sei que existe um conjunto de pessoas que se queixam do mesmo, é mais fácil alertar as pessoas certas, identificar o problema, e resolvê-lo. Sem as queixas, eu não saberia sequer que o problema existia, daí gostar tanto deste post/desabafo da Gaja, apesar de me doerem as coisas referidas acerca das quais nada mais posso fazer (as fotos, por exemplo)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor