Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


20
Dez08

Shitty day

por Gaja

11 horas de trabalho. Intenso. Preparativos de uma festa de Natal adicionados às tarefas habituais. Cansaço acumulado.

Quando avistava o final do dia um idoso agarrou-me na mão com força e disse-me: "Não fale para a minha mulher como se eu não estivesse aqui. Não lhe pergunte coisas acerca de mim. Eu posso responder-lhe. Porque eu posso estar assim mas estou aqui. Ainda não morri."

 

Falhei.

Redondamente.

E ainda sinto um aperto na mão.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Always one step away a 21.12.2008 às 09:22

Ola gaja!

Bom, antes de dar o meu parecer sobre o teu post , dei comigo a coçar na cabeça e a olhar para o teclado, e que fui leitor durante cerca de um ano, e agora assim de repente dou comigo a a pegar no teclado para escrever qualquer coisa. A minha pergunta e: Este blog tem opio ? ;)

Quanto ao teu post , e realmente bom ver pessoas sempre a tentar ajudar, mas, como diz o velho ditado, "Cada cabeça cada sentença",e eu sou so mais uma cabeça. Quero dizer com tudo isto que, so tu podes julgar o teu acto. As pessoas cometem erros, uns mais graves que outros, mas essa gravidade e gerada pela opiniao publica. Se tu achas que cometeste um erro, mas nao sabias que o estavas a cometer, pensando que estavas a ajudar, a fazer o que e certo, ou ate mesmo se ajiste sem pensar, entao nao tens que te sentir culpada de nada, nem te deves deixar deprimir por isso, se a tua intencao era boa, entao caga no certo e errado do acontecimento, so tens e que aprender com o que fizes-te, mas se fizes-te com amor, entao nao tens com que te preocupar, o que parecemos aos olhos dos outros e "cagativo", o que importa sao as intencoes com que fazemos as coisas. Nao te castigues a ti propria, e muito menos deixa que os outros te castiguem.

Eu sempre tive uma maneira directa de enfrentar as coisas, e aqui fica o meu parecer; sempre que quiseres saber algo sobre uma pessoa, pergunta a propria, depois, se as respostas nao forem convicentes, e tiveres razoes para duvidar, entao sim, ai perguntas a quem possa saber.

Oh gaja, isto e mesmo opio :) , ja ia desenfreado, nao consigo manter a velocidade do pensamento sincronizada com o teclado :) o pensamento esta sempre pelo menos 3 ou 4 paragrafos adiantado, lol, mas eu usei paragrafos aki ?

Joka, e sempre em frente :)
Imagem de perfil

De Gaja a 21.12.2008 às 22:27

Opio?? Então porquê? Epá, não quero cá drogas no estabelecimento! Só leves...vá...;)

Em relação ao post eu explico melhor. O problema não está propriamente em errar. É um erro que pode acontecer.
O problema é que eu NÃO gosto de errar neste tipo de coisas. E porque aqui estamos a falar de pessoas, seres humanos, idosos que na maioria das vezes sentem-se fragilizados. Tento a todo o custo dar um pouco de atenção a todos eles. E ouvir aquilo da boca dele custou-me e senti que errei. E é um daqueles casos em que não posso evitar sentir-me mal.
Mas já passou...hoje tentei ser melhor ;)

(fónix! demorei 3/15 dias a responder a este comentário....é como disse aqui há tempos...blog...msn...gatas desvairadas! Uma gaja só tem duas mãos pá! )

Bj da Gaja

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor